dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Verão??

Bem, se não é, parece!!! O calor que se sente no centro do Lisboa...tão bom!!! Só dá mesmo vontade de vegetar e parar numa esplanada..beber algo fresquinho e não pensar em nada...bem, em nada não, se calhar em férias!! eheh

Ontem às 18h o calor na minha zona era de tal ordem que foi difícil resistir e não dar 1 pulinho à praia.....se continua assim acho que para a semana já me podem ver a tentar ganhar 1 corzinha...sim, porque branquela como eu sou, não apanho bronze, ganho cor saudável!! lololol e perco este ar de lixívia deslavada! =)

Entretanto, dica do dia - não descurar a hidratação da pele, quer através da ingestão de muitos liquidos (principalmente infusões e água - nada de bebidas enlatadas, gaseificadas e cheias de açúcar ok?? isso não conta!) e o uso (abusivo) de cremes hidratantes! Por isso fica aqui a sugestão Oriflame do dia - qualquer um destes é 1 excelente opção para manter as mãos hidratadas e protegidas das agressões diárias. E com a promoção XXL é de aproveitar não só a já habitual relação preço/qualidade como também preço/quantidade!!

Toca a aproveitar!!!! Dia 15 fecham as encomendas!

E não esquecer que independentemente do valor, todas levam 1 miminho extra!! =)

Bjs e mimos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)