dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sigma Cleasing & Polishing Tool - Que inovação!!!!

Lindas, esta nova ferramenta da Sigma é super práctica, resistente à àgua e promete limpar a tua pele, deixando-a lisa, esfoliada e com um ar super saudável, pronta para receber a tua maquilhagem favorita ou o bronze do Verão!

Descrição directa da Sigma:
  
Diz adeus à pele opaca e irregular! 
Com o novo Sigma Cleasing & Polishing Tool podes polir a tua pele, tornando-a perfeitamente lisa e sem falhas, antes e depois da tua aplicação de maquilhagem. 

Polir! 
1. 
Adicione uma pequena quantidade do teu gel de limpeza de rosto favorito directamente na escova, antes da aplicação. Usa o cabeça da escova média ou dura uma vez por semana para esfoliar as células mortas da pele e expor uma camada fresca e saudável de pele. Se tens pele sensível, usa sempre a cabeça da escova suave. Realiza este processo de esfoliação durante  um minuto. 
2. 
Use a cabeça mais suave da escova para polir a pele diariamente. Este deve ser um processo rápido (cerca de um minuto) para remover levemente as células mortas da pele antes da aplicação de maquilhagem. 
3. 
Uma vez que a tua pele esteja esfoliada e polida, aplica o teu hidratante favorito, e de seguida a maquilhagem. Vais notar que o processo de esfoliação vai ajudar o teu hidratante a penetrar profundamente na pele, o que criará a base perfeita para uma maquilhagem sem falhas! 
4. 
Ajusta esta rotina conforme necessário. Assim que começares a usar este aparelho, podes personalizar os intervalos entre cada esfoliação e polimento, de modo a ir de encontro às necessidades do teu tipo de pele. Moderação é a chave! 

Purificar!
 

Agora é a hora de voltar à pele natural, removendo de forma eficiente remoção todos os resíduos de maquilhagem da tua pele! 
1. Usa sempre a escova macia de cabeça durante o processo de limpeza. 
2. 
Retira o excesso de maquilhagem antes da limpeza com o teu desmaquilhante favorito.
3. Adiciona uma pequena quantidade do teu desmaquilhante à escova, e delicadamente usa-a para polir a tua pele. Manter este processo de limpeza durante menos de um minuto. 
4. 
Aplica o teu hidratante favorito. Agora estás pronta para o teu sono de beleza! 
  
O melhor de tudo?? O preço - $ 39 (aproximadamente 27€), e ainda levas um brinde grátis!!! ehehehe

Espreita o site da Sigma!

Bjs

2 comentários:

  1. @Paula...tambem fiquei com essa ideia..e se pensares q o preço é equivalente a 1 bom esfoliante para a cara (e ainda recebes 1 miminho) acho q até compensa..porque o usas com o teu gel d limpeza normal!E assim podes escolher a intensidade da esfoliação! Achei muito interessante e é à prova de agua!

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)