dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1ºs passos...

ontem decidi comecar!!! =) admito que não fui mto produtiva...mas ter a força de vontade para começar, para mim foi essencial! hj volto a tentar..ehhehe

acabei por me dedicar a coisas menos bonitas mas tambem necessarias, e assim ja tenho as minhas etiquetazinhas pas prendinhas de natal (sabem..aquelas para escrever o nome da/o felizarda/o e algumas palavras sinceras)...tao fofas...=) mas depois como n estou nd habituada a estas coisas dos blogues, esqueci me de tirar fotografias (lol q vergonha...) ..hj quero ver s compenso e consigo algumas shots engraçadas!

e tratei de marketing eheheh ou seja, fiz as 1ªs etiquetas para os meus miminhos...não podia ter ficado mais contente!agora so quero fazer muitas pecinhas pa gastar as etiquetazinhas todas!!! eheheh

tarefa para logo: criar espaço do bymiminhos no facebook! mais um sitio onde me podem encontrar! e comecar a preparar 1 cabaz com lembranças pa uma aniversariante de 15 aninhos... (o q é q as miudas de 15 anos gostam hj em dia???Help!! pensei em gloss,puff, brincos/pulseira/fio - feitos por moi - e 1 espelhinho...assim 1 coisa simples meio menina meio adolescente (como kem diz!)...

sugestoes?? agradeco de antemao!

bjs e mimos

ps: 2ª tarefa pa logo - tentativa de colocar aqui a 1º foto das etiquetas fofas

2 comentários:

  1. Olá!Eu acho que as múdas de hoje gostam sim dessas coisinhas e de cremes e loções e shampos e maquilhagens e perfumes e...... ehehehehetanta coisa! Para as meninas é bem mais fácil de dar!
    Beijinhos e obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  2. Olá!Fiquei super feliz, afinal acertei na muche!! Ela adora maquiagem e rosa!!Eheh 2 em 1! Oferecemos 1 porta chaves que coloquei num post acima, um espelho fofinho e 1 gloss da HM muito giro. Ela gostou =) Diz que adora maquiagem e que tem imensa lol e eu a pensar que a mãe dela me ia bater por lhe estar a dar um gloss..lol

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)