dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O meu gato é o mais tolo do mundo!

Bem, já devem ter percebido que adoro o meu gato!! =) (apesar dele agora andar completamente impossível - está  a testar os limites dele....e os nossos!!! 2 meses de loucura!)

Então ontem  um colega meu disse-me que tinha comprado um livro para o filho (que tem 5 anos!) que era excelente para mim - sobre gatos. Hummmm...obviamente que fiquei intrigada!!! Então para minha grande alegria, pois que hoje ele me traz o bendito livro para folhear. Só posso dizer que me ri em plena gargalhada no meio do office, porque o livro é de chorar a rir. Extraordinário, amei! É muito simples (é para crianças!) mas com um humor muito rebuscado.

Verdade seja dita, revi o meu gato em todos os comportamentos ali descritos.E reafirmo que " o meu gato é o mais tolo do mundo"!!! lolol

Moral da história: recomendo vivamente que folheiem esta obra - para quem se quer animar é do melhor!

http://bloguilibri.wordpress.com/2009/03/24/o-meu-gato-e-o-mais-tolo-do-mundo-gilles-bachelet/

Bjos e mimos***

União Zoófila - Ajuda e Protecção aos Cães e Gatos Abandonados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)