dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bubbling e cheirosa!

Boas tardes!!!!

Bem, admito que não sou grande fã do Dia dos Namorados! Lamento...mas (1) para quem é solteiro, este dia é uma afronta à sanidade mental de qualquer um lol (2) para quem é comprometido este dia é uma afronta à carteira, e ao verdadeiro sentido de romantismo, porque as atitudes têm-se porque se devem ter e não necessariamente porque se querem ter....Acho que o Dia dos Namorados é como o Natal, quando um homem, ou uma mulher quiserem! ehhehehe

Mimem-se, estimem-se, amem-se diariamente...e este passa a ser apenas mais um dia desses dias dessa rotina de romance que devem viver sempre!!! =)

De qualquer das formas, e para entrar no espírito da coisa, aqui fica uma MEGA XXL sugestão para ficarem cheirosas, fofinhas e sexys para os vossos mais que tudo!


Mais uma grande promoção do Catálogo 3 da Oriflame - "Que melhor maneira de passar o Dia de São Valentim (ou qualquer outro) que num luxuoso banho de espuma? Um banho de espuma perfumado a Maçapão? E porque não um banho romântico? Perfeito!"

Edição limitada - super oferta para aproveitar: tamanho XXL 750ml por apenas 7,95 (em vez de 12).

Qualquer coisa, contactem! bjos e mimos**** Have fun!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)