dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

F016 - Fio em metal com detalhes em argolinhas e correntes

Boas tardes minhas lindas!!! Pois que hoje está 1 linda sexta feira... =) sol, calor, e o fim de semana mesmo mesmo ai à porta!!!! =) Planos? Sugestões?? Bem, eu ainda estou a tentar descobrir o que fazer no meu!

Mas entretanto hoje deixo aqui 1s fotos de um colar mto fixe de metal...são 3 pics em 1 porque ele é comprido e eu não estava a conseguir apanhar o melhor ângulo lol mas se alguma menina tiver duvidas, diga me que eu tiro 1s pics especiais eheh

É super neutro e versátil!

F016 - Colar em metal - versátil = 6 mimos
Espero que gostem! Bjos e mimos***

PS: Não se esqueçam de participar no Sorteio em http://bymiminhos.blogspot.com/2011/02/novo-sorteio-isto-nao-para.html - termina dia 22 de Fevereiro. Boa sorte a todas! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)