dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

...


Sempre foi o meu lema de vida, a minha frase inspiradora, para mim e para os outros que me procuram, em momentos de dúvida e tristeza, arrependimento ou lamentação.

Cada momento que passa é único e intemporal...fica para sempre, mas nunca se repete...os sentimentos são daquele e apenas daquele momento, daquela gota de chuva, naquele raio de luz que te ilumina e te faz ver o mundo com outras cores....por isso, se a dado momento escolheste algo, é porque tudo em ti te fez virar nessa encruzilhada...hoje pode não parecer certo, mas na altura sentias como certo...e por isso torna a  tua decisão certa...para aquele momento, independentemente da escolha que farias hoje....

O passado é passado....cada momento não se repete...a história muda, a mesma gota não cai duas vezes....olha em frente..há um dia novo para viver a cada dia que passa... =)

2 comentários:

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)