dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Frescura em tempo quente...

Bom dia! Felizmente o São Pedro anda nosso amigo e continua a brindar-nos com um Sol maravilhoso!!!!

Quanto mais tempo assim melhor...o dia é muito mais animado, custa menos a passar, é muito mais saboroso ir almoçar a uma esplanada com um tempo assim =) tudo tem 1 gosto diferente....principalmente 1 geladinho ao final da tarde ehehhehehe

Sugestão do dia Oriflame: Gel de Duche Discover a 50% de desconto! Imperdível!!

Tamanho XXL a preço XXS (ideal para combater a crise e andarmos cheirosas e deliciosas à mesma ehhe). Fragâncias para todos os gostos. E o mais importante? O preço! Apenas € 4,45 por 400ml.

Gel de Duche Discover Borneo Tropical Rainforest

Gel de Duche Discover China Cherry Orchard - Jumbo

Gel de Duche Discover Escandinávia Fresh Seascape

Eu já aproveitei...e vocês? =)

Bjos e mimos****

7 comentários:

  1. @gaspas:acima d tudo, são tão cheirosas...deixam-te logo com outra disposição..mesmo de verão!!eheheh adoro (qdo posso claro) chegar da praia e tomar banho com eles..eheh =)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que nao :))
    obrigada querida :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! C=
    * Respondendo a:

    ahahahhah PARABENS, PARABENS, PARABENS!!!!Eu sou 1 delas!!! ehehhehe =) q bom..tambem estou ansiosa para esse nº, esta quase, quase, quase mas não chega :( lol

    Off Topic: Aproveita e passa no meu blog kida, em http://bymiminhos.blogspot.com/2011/04/desculpas-desculpasmas-compenso.html - Sorteio a decorrer! Boa sorte!Bjs

    * Muito obrigada fofinha! POis é sem voces nao era nada.. C'=
    Tu estas é quase nos 200 querida! =D

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Não aproveitei...
    Eu estou a participar num desafio da oriflame e queria pedi-te se podias votar na minha foto, se quiseres, claro
    ( http://www.blogoriperfume.com/2011/04/desafio-my-hair-style-vota-na-tua-foto.html ) é a nº 14- Inês Semedo
    Obrigada e beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda!
    Passei por aqui só para saber se ainda vais participar no desafio do bebe Lucas Gabriel que vai nascer agora em Maio? A minha pergunta tem a ver com a tua possivel participação e para eu terminar o desafio!

    Mil beijocas e desculpa o abuso!

    ResponderEliminar
  6. obrigada :)
    eu adoro amarelos, verdes e assim :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)