dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

F010 - Preto sempre...

E para me redimir, hoje deixo aqui duas pecinhas seguidas para inspiração....só para esquecer que está escuro, frio e chuva lá fora...e é para onde tenho de ir.... =( Mais uma vez, a popota não vem incluida! =)

F010 - Colar simples de pedras pretas = 6 mimos
Amanhã, imagems do prémio do sorteio e divulgação da grande vencedora!!!!!!

Bjos e mimos***

5 comentários:

  1. Olá querida
    :)

    Interessante este colar ...

    Gostaria de o ver posto no pescoço. Podias fazer uma demonstração pf???

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! Diferente de todos os outros! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    A tua participação no sorteio http://lazerfeminino.blogspot.com está validada.
    Beijoca
    LazerFeminino

    ResponderEliminar
  4. para as meninas que pediram demonstração, vou tentar este feriado okis???? ele é muito fofo e fica assim 1 poukinho abaixo do pescoco...depois posto a pic! bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)