dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sorteio Make up PT - Até 31 de Dezembro

Mas que grande ausência que tive aqui do meu cantinho....eu sei...mas com a proximidade do Natal, mais o facto de andar meio adoentada...não tem ajudado à causa...

De qualquer das formas vou tentar compensar até ao Natal e fazer aqui uns quantos posts que estão em falta...Com tudo isto, fiquei tão entusiasmada por ter ganho o sorteio da Claus que agora vou estar mais atenta aos sorteios, pode ser que tenha alguma sorte!! ehheehe

Chegou tudo optimo e lindo!!! Bigada kida!!! Entretanto tive uma grande surpresa....a fofa da Daniela das Cores da Vida é 1 mega kida, e por ter ganho o meu sorteio de Natal, ainda me enviou ela uns miminhos mais lindos (a ver se depois meto pic)....fiquei muito sensibilizada, não estava nada à espera...=)

Pronto, tudo isto pa dizer que a Makeup Pt está com sorteio até dia 31 de Dezembro! lol Participem! =) (vejam na barra lateral)

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)