dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ML005 - Marcador de livros dourado I

Bom dia!!!! Sou uma desnaturada....não vim aqui ao meu blog desejar-vos um Feliz Natal!!!! Tive uns dias mega agitados (como toda a gente nesta altura claro! mas não me consegui dedicar a nada pessoal...) Incrivel como estes dias têm tanto que fazer e passam tão rápido...ainda por cima foi o 1º Natal que organizei na minha casa, para a família toda....a loucura...lololololol mas muito giro...

Entretanto, antes que volte a passar ficam já aqui os desejos de um Novo Ano de 2011 espectacular para todos nós!!!! Que nos traga muitas alegrias e nos encha a vida e o coração de coisas boas! =)

Deixo aqui uma das últimas pecinhas que fiz (quentinha...feita ontem à noite! lol)...um marcador de livros lindo, em tom de dourado velho e com uns penduricalhos em metal e missangas (com 1s florzinhas à mistura lol).

ML005 - Flores e folhas - 4,5 mimos

Espero que gostem! (vem já outro a seguir muito parecido ehehhehe)

Bjs e mimos***

PS: Sim, é a toalha de natal que está a servir de fundo..lololololl não vale gozar! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)