dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

B022 - Pendentes vermelhos

Boas tardes!!!!! Estou mesmo contente!!!bigada, bigada, bigada!!!!!! Hoje ultrapassei as 100 seguidoras!!!!!!!!!! Não consigo expressar a minha alegria....é tão bom...só espero conseguir chegar a algumas meninas e transmitir os meus pensamentos e criações, indo de encontro aos vossos gostos. De notar que estou sempre aberta a sugestões! =)

E entretanto aqui deixo uns pendentes animados para alegrar o dia escuro que por aqui se sente!

B022 - Pendentes em tons de vermelho e bronze = 4 mimos
Bjos e mimos****

2 comentários:

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)