dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Façam o favor de serem FELIZES!!!! =)

Boa tarde meninas....

hoje quero que este post não seja de bijouxs....mas sim de partilha de algo muito importante a esta altura do campeonato..Estamos a meio de Janeiro, o 1º mês de 2011, a altura ideal para respirar fundo, ganhar coragem e meter as mãos à obra!!!Quem sou eu para dar conselhos...mas hoje quero partilhar o meu desejo!

Seja lá o que for - um projecto guardado na gaveta à muito tempo, um sonho nunca antes partilhado, uma vontade quase rídicula de algo diferente...o que quer que seja que, quando pensam nisso vos coloca um sorriso na cara! E coragem!!!! Coragem amigas, determinação e força para seguir em frente! =)

Esqueçam a fila de trânsito, o chefe respondão, a amiga invejosa, a vizinha barulhenta...eheheh e eu sei lá mais o que...hoje é o vosso 1º dia =)

A vida passa rápido demais para termos de ser sempre "socialmente correctos" e fazer o que esperam de nós (ao invés do que queremos)! Se queres andar de pijama o fim de semana inteiro, a passear pela casa despenteada e sem fazer nenhum, então força! Recupera energias ehhehe com moderação claro!!!

Mensagem do dia inspirada num jornal quotidiano gratuito "Faça o favor de ser FELIZ!" =)

É o que vos (e me) desejo! Sem medos...

@capa jornal metro

PS: "consumir" este post com moderação lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)