dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paintball - HELPPPPPPP

Boas tarde....

Meninas, preciso de ajuda..este post não tem nada a ver com bijuterias lololol

Então, tenho 8 vouchers para paint ball em Sintra, no Parque Troca Tintas - http://www.trocatintas.net/ -, a expirar a data de marcação no próximo fim de semana....

Resultado: eu não posso ir...buaahhhh.....e dava-me jeito encontrar alguém que os queira... Cedo-os a preço de custo (9 € com 200 bolas, durante 4 horas - preço normal é de 25€. Seguro, colete e equipamento incluidos também).



Pleaaassseeee, se os quiserem ou conhecerem alguém que queira, por favor contactem-me okis'??????

Bigadaoooooooooooo gigante. bjs

4 comentários:

  1. Isso parece ser muito fixe, infelizmente não me sinto com coragem para comecar a levar com boladas de tinta :)

    ResponderEliminar
  2. Então, é hoje que fazes anos?
    PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  3. @dinona: lololololol realmente...eu tenho mta pena...eu queria ir mas o timing n esta bom! mas ja m safei, senao era 1 mega prejuizo!

    @Poupadinha: SIIMMMMMMM...Hoje sou pequenina!!!!! ehehhehehehhehe bigada...que kida!!!! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. bem, don't worry....arranjei 1s gandas malukos logo a seguir a fazer 1 oferta!!!ehehe os vouchers voaram logo! =)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)