dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Férias II - Nuestros hermanos

Bem, parece que o São Pedro está a fazer birra, e insiste em estragas as férias dos felizardos que não estão dedicados ao trabalho por estes dias...como eu (infelizmente!) não estou incluída nesse grupo, deixo aqui mais umas pics de sítios por onde passei nas minhas férias!!! eheheh para animar neste dia cinzento, e recordar os bons momentos!

No meu itinerário, além de ter percorrido grande parte do Norte do nosso país, já que estava tão pertinho, aproveitei e meti o pezinho do lado de lá da fronteira e passei pela Galícia.

Fiquei encantada com alguns dos locais - Espanha tem muito que se lhe diga, para além das famosas ilhas e das cidades tão culturais:
- Xinxo de Lima e Ourense: admito, não me agradou! lol não vi nada de interessante...

- Cangas, Vigo, Baiona: praias agrestes, bonitas..bom marisco, vista para as Ilhas de Ons e Cies (que com muita pena não visitei mas garantidamente destino a ir - uns dias a acampar nas Ilhas que são Parques Naturais está oficialmente na lista de planos futuros!)

Sim, sentei-me numa destas pedras a almocar a bela da sandocha claro!
  - Allariz: jardim enooooormmeee, extraordinário, com uma praia fluvial calma e óptima para 1s picnics ou simplesmente relaxar na relva...
Espelho de agua, tão relaxante!

Quem diz que as hortenses só existem nos Açores?? 
- Sanxenxo: das maiores mariscadas da minha vida, à beira da praia, a lembrar Sesimbra..recomendo!

A foto não faz jus à vista, garanto
Castelo de Baiona, junto ao mar
Bjs e boa terça feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)