dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reflexão do dia...

"aquilo a que muita gente chama amar consiste em escolher uma mulher e casar-se com ela. escolhem-na, juro-te, eu vi-os fazerem-no. como se se pudesse escolher no amor, como se o amor não fosse como um raio que te parte os ossos e que te deixa petrificado no pátio. (...) não se pode escolher Beatriz, não se pode escolher Julieta. tu não escolhes a chuva que te vai ensopar até aos ossos quando sais de um concerto..."

in O Jogo do Mundo (Relógio d'Água)

Deixo à interpretação de cada um...

6 comentários:

  1. Beijocas da mãe
    A tua "reflexão do dia" trouxe-me à memória os livros do Paulo Coelho, que confesso, gosto tanto como de Jorge Amado.Simplesmente,fazem-me refectir.E analizar-me. E analisar sentimentos.
    O amor não se escolhe. Não se decide quem é.
    Simplesmente: "É".Simplesmente "acontece".Faz-nos sentir leves, como se tivessemos asas, como se pudessemos abraçar o mundo.Faz-nos levantar a cabeça e querer gritar ao vento e à chuva "eu amo, eu sou feliz, eu vou viver ao máximo o dia de amanhã e todos os outros dias de amanhã.Nessa altura sabemos que o "clik" aconteceu. O amor não nos magoa, não nos derrota, não nos faz baixar a cabeça.O amor faz-nos sentir o contrário de tudo isso.
    Apetece-me reproduzir um provérbio chinês:
    " O homem predestinado à felicidade não precisa de se apressar para ser feliz".
    Mil beijocas.

    ResponderEliminar
  2. @beijocas da mae: A MINHA MÃE É A MAIOR!!!!! (PS: O MEU PAI TAMBEM!!!) LOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está!!! As mães é que a sabem toda :) Um beijinho para a mãe e o pai da "miminhos" he he he E para ti também maluca ;) "Ouve" as palavras sábias da tua mãe, porque para amar não é preciso complicar, para ser feliz não é preciso luta eterna, para sorrir não é preciso cócegas ;)
    Amiga, lembra-te que o "MOMENTO", o "AGORA", o "JÁ", o "IMEDIATO" é que conta... O futuro??? A Deus pertence, e lá irás fazendo o teu caminho com muita calma, porque de facto quem está predestinado à felicidade não precisa de ter pressa, e eu acredito piamente, que todos nós estamos destinados à felicidade, à alegria e ao amor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @Vera: adoro te miuda....embora t diga q t odeio!!!! é por seres assim tao kida e tao sabia que tens 1 parte mto importante na minha vida...e a tua famelga td tb (d.emilia e sr. domingos e claro toto, vitoria, leao e os teus meninos!!!ate os passaros pa!!!! =) lol) bjo grande e bigada por td

    ResponderEliminar
  5. Beijocas da mãe
    para a Vera:Mais uma vez estamos em perfeita sintonia.Adoro-te miúda.Bejs á tua mãe.
    Em complemento do teu comentário, com o qual concordo, total, completa e infinitamente, deixo um pensamento (ultimamente "viciei-me" em pensamentos e provérbios, que me "toquem":
    Este, também é de uma Vera, mas desta vez é de Vera Peifer:
    "Alcançar a felicidade é importante e não deverá ser deixado para a próxima semana, pois a próxima semana poderá nunca chegar".
    Beijocas da mãe (também para a Verinha).

    ResponderEliminar
  6. Beijocas da mãe,
    "Miminhos", temos muito orgulho em ti.És uma
    M-U-L-H-E-R, cujo nome poderia ser escrito no céu, numa noite estrelada e em letras do tamanho do mundo, com as cores do arco-íris.
    Parabéns por seres como és.
    Mil beijocas.(dos pais).

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)