dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Optimus NOT Alive!

ok...como descrever o que aconteceu na sexta feira no festival de música Optimus Alive 2011, sem dizer VERGONHOSO, INACREDITÁVEL FALTA DE RESPEITO, entre outras coisas menos simpáticas que tais!

Então, como nunca tinha ido a um festival destes, e como me calham sempre a mim estas coisas, é óbvio que de tanto dia para dar asneira, teve que dar no meu!!!! Em jeito de síntese, fui lá toda contente e animada para ver os 30 Seconds to Mars...cheguei pouco depois das 18h30 e dirigi-me ao palco Optimus..os Klepht deviam estar a começar, arranjei 1 lugar porreiro e tal....NADA!!!NADA SE PASSAVA! nem música, nem concertos, nem ecrãs gigantes com publicidade (que entretanto desligaram), nem informações, avisos, sei lá...lá comunicaram às 21h30 que havia 1 problema...próxima comunicação só ocorreu às 23h30!! No entanto, desde a hora marcada para o 1º concerto e a hora a que começaram os 30STM (já depois de se terem cancelado 3 concertos) passaram nada mais nada menos que 6h30!!!!! Ah pois é...e tanta espera em pé, sem água, serviu para ver menos de 1 hora de concerto e meia dúzia de musicas....depois de tudo aquilo, por muita vontade que houvesse, claro que já nem deu para ver o último concerto....

NOTA: não critico de todo o facto de terem verificado que o palco não tinha condições de segurança e que se tenham decidido a arranjá-lo. Critico sim o modo como a ORGANIZAÇÃO EIN lidou com o assunto - informações parcas, mínima comunicação, uma atitude quase que jocosa para com as pessoas que se encontravam cansadas e desanimadas...3 de 5 bandas cabeças de cartaz não tocaram, o concerto principal foi altamente desfalcado de tempo e música. Porque não disseram simplesmente que tinham 1 problema, q ia demorar 1s horas a resolver e que fosse todos dar 1 volta??? Achei incrível quando o produtor disse em entrevista que "lidar com as massas é difícil"..pois sim, mas nesse caso se calhar não devia produzir grande eventos..dedique-se aos bailaricos das terriolas oh faz favor!!!

De certa forma senti mais uma vez o grande espírito tuga...fomos engrupidos à grande e agora ninguém se responsabiliza...pois eu que me senti enganada, tenho o direito a mostrar a minha indignação, e além desta divulgação, vou reclamar junto das entidades competentes...Querem-se juntar??????

Oh Jared, porque não vieste mais bem vestidinho querido???realmente....mas continuas girito... =)
(pic da Blitz)

Experiência a NÃO repetir...

PS: estou em pânico...vou aos Bon Jovi e são aqueles anormais que também organizam o concerto...valha-nos Deus...medo....

5 comentários:

  1. Eu achei absurdo a falta de comunicação...as pessoas mereciam estar informadas do que estava a acontecer. Não queria estar aqui a falar dos Tokio Hotel porque são uma banda criticada por muitas pessoas mas pronto, no dia 16 de Março de 2008, era o concerto de estreia deles em Portugal e o vocalista tava pior do que nos dias anteriores e o concerto foi cancelado. O Bill já tinha ido embora de urgência de avião para um hospital alemão e os fãs só foram avisados passado já da hora de começar o concerto e todos estarem dentro do recinto. O espectáculo foi também organizado por esses senhores.

    ResponderEliminar
  2. deixei tag e selinho pa ti no meu blog :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. @Vanessa: eu qdo escrevi isto até estava tão irritada q acho q não saiu nada de jeito..lol mas como disse, eu não critico o facto de quererem reforçar a segurança. Óbvio q até ai está tudo bem!A questão que se coloca foi essencialmente a falta de comunicação, e quando houve, foi limitada e tardia..e isso para mim n fez sentido (à semelhança do que escreveste!!!)...estes senhores são 1 nódoa a organizar concertos...eu estou pa ver s vai acontecer algo nos bon jovi..já pa não dizer q pagámos 50€ pelo bilhete e pela incerteza de começar ou não, ficámos por ali e já só vi os 30STM e caminha..derreados pelo cansaço..q desilusão! Obrigada pelo teu comment.bjs

    ResponderEliminar
  4. como foi entao o concerto dos bon jovi?

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)