dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 23 de março de 2011

#1 Review - Verniz EPC041

Bem, vamos lá iniciar-nos nestas coisas dos reviews...lolol se me esquecer de alguma coisa por favor digam-me meninas, porque sou novata nestas coisas. Então:

Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº 41

Peço desculpa às meninas que sabem pintar bem as unhas..lolol eu não sei...e ainda não tinha limpo os cantinhos quando tirei as pics..mesmo assim espero que dê uma noção....dêem um desconto!
Qualidade: Fiquei muito mas mesmo muito surpreendida com a qualidade desta marca..apenas com 1 demão já tinha bom aspecto, com 2 então ficou perfeito! O verniz é muito homogéneo, não deixa marcas nem bolhinhas, e tem a espessura ideal. O pincel facilita muito a aplicação, mesmo para quem não tem jeito nenhum para pintar unhas (tipo eu! lol)....a cor é uniforme, seca rápido (mesmo tendo pintado com 2 demãos antes de me deitar, não fiquei com aquelas marquinhas habituais (verdade que coloquei secante, mas nos outros também e mesmo assim fico sempre com marquinhas). 


Durabilidade: Não sei...Desculpem mas só o coloquei ontem. De qualquer das formas não sou a pessoa indicada para falar nisso porque qualquer verniz em mim nunca dura mais que 2/3 dias (mesmo vindo do cabeleireiro). De qualquer das formas vou ver se ao longo da semana consigo ter uma noção e depois digo qualquer coisa.

Embalagem: Muito bonita e original. Vidrinho diferente, estilo forma de diamante. Fica muito bem para mostrar (quer na mala, quer no teu espaço dedicado à maquilhagem).

Extras: Tem uma pigmentação muito interessante. Pequenos brilhinhos que destacam o verniz e lhe dão um look brilhante e apelativo, mesmo sem top coat. Não dá para meninas que andam na onda dos baços...sorry...Gostei imenso do acabamento, a sério! Resultado muito homogéneo e muito fácil de aplicar. Tem a textura ideal (para terem um termo de comparação é bem mais cremoso que os da cliché ou mesmo da Risque  - que ainda sou fã, embora andem um bocadinho ralos...). Com este verniz, 2 camadas chegam perfeitamente para um resultado perfeito! =)

Overall: Aprovado!

Bjos******

3 comentários:

  1. Agora com a primavera dá vontade pintar as unhas :))

    ResponderEliminar
  2. Nada a comentar neste post :(
    os meus dedos parecem uns cotos. Roou as unhas e não consigo livrar-me deste vicio.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. @gaspas: dá sempre vontade de pintar as unhas!!ehehhe sempre anima 1 bocadinho o look! mas sempre com base para não estragar a unha e tento sempre dar 1s dias de intervalo de vez em qdo para não abusar!!hihi bjs

    @carla: porque smile triste??? tens d comprar 1 daqueles vernizes amargos para parar com esse vicio... =) as unhas são 1 dos 1ºs cartões de visita de qualquer pessoa..podem não estar pintadas ou ter apenas um brilho ou aquelas cores nude, mas devem estar limpinhas e arranjadas q.b. Lanço te o desafio!!!! depois diz s resultou! =) bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)