dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 30 de março de 2011

# 4 Review - Verniz EPC 43

Boas tardes...


hoje custou mas tinha que passar cá no meu cantinho para deixar uma nota hehehehe 


Então, 1º post do dia (espero fazer mais 1, senão fica para amanhã)...lololol


Review de mais 1 dos meus vernizinhos....estão a esgotar meninas..se quiserem algum destes kiduxos é favor contactar a recepção (aka, enviarem-me um email lol)


PS: o gato não está incluído na venda =)
Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº43

Não vou colocar o nível de detail da #1 Review, porque a marca é a mesma, e portanto todas as condições, exceptuando as cores, se mantêm - ver aqui http://bymiminhos.blogspot.com/2011/03/1-review-verniz-epc41.html detalhes. A ideia é só ficarem com fotos individuais de cada corzinha...e eu ir experimentando todos!!Eheheheheheh de resto, as características são iguais para todos!

Overall: Aprovadissímo! Super clarinho e neutro, mas com uma cor muito versátil!

Bjos******

2 comentários:

  1. Também pintaste as unhas do gatinho?
    kkkkkkkk
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. @sonia...olha q n mas ele merecia ehhehehehe e acho q o rosinha lhe ficava a matar!!! lolol bjs
    (participa no sorteio)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)