dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 28 de março de 2011

# 3 Review - Verniz EPC 39

Bom dia, bom dia, bom dia!!!!! Apesar da chuvita, espero que tenham tido um óptimo fds!! 

Eu tive, fui passear, sair da rotina é sempre bom....Contra: o meu popó ficou sem bateria e deixou-me agarrada no Domingo...mas nada que não se resolvesse...e a tarde de ontem foi passada na ronha, como qualquer tarde de Domingo deve ser ehehheheheh =)

Mesmo assim, à noitinha dediquei-me a mais um dos meus meninos (os meus vernizes claro!!!)..e aqui fica mais 1 cor excelente para a Primavera (ou qualquer outra época!)...tenho pena, acho que as fotos não conseguem captar a verdadeira essência da cor, mas mesmo assim já ajuda a dar 1 ideia...fiquei fã deste vermelhinho..e vocês???

EPC 39
Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº39

Não vou colocar o nível de detail da #1 Review, porque a marca é a mesma, e portanto todas as condições, exceptuando as cores, se mantêm - ver aqui http://bymiminhos.blogspot.com/2011/03/1-review-verniz-epc41.html detalhes.

Overall: Aprovadissímo! Adorei o brilho da cor para os dias de Sol que se aproximam!!! Dá 1 look completo! =)

Bjos e uma excelente segunda feira******

2 comentários:

  1. Muito giro! Gosto dessa côr!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. escolhe mais 2 e tens desconto!!! eheheheheheh acho q fica bem com as cores da nova colecao de burkas primavera/verao!! lolol (estou a brincar kida!)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)