dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novidades ORIFLAME!

Hoje começa o novo catálogo Oriflame, cheio de cores lindas para a Primavera que está quase quase aí!!!

=) e por isso a minha 1ª sugestão vai para um batôn de hidratação genial! Ou melhor:

+ de 50% de desconto!!! 
"Todos os benefícios da Lendária Geleia Real, agora num Bálsamo rico. Fórmula especialmente concebida com Cera de Abelhas, Óleo de Oliva e Óleo de Echium para suavizar e amaciar os lábios"


O preço não podia ser melhor, e agora a cera de abelhas em batôn facilita imenso a sua colocação! Eu já encomendei o meu!!! =)

Nota: lábios secos e glosses de arrasar não combinam!!! =)

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)