dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Desabafo...

ok...está 1 dia lindo...1 sol maravilhoso, calor....lg vou ver um concerto com boa gente...estou feliz.. mas não sei porquê, estou aborrecida...quero postar qq coisa de jeito, juro que sim, mas não está fácil...

quero ronha, passear, comer 1 gelado, beber 1 jola...quero tudo e não quero nada..vaguear por aí até não pensar em nada e me perder pelos sons e sabores da baixa....esta mescla de pessoas que passam por aqui e deixam um bocadinho de si, que se cola a nós e nos transforma...quero entrar à toa no 28 e passear pela cidade feita turista...tirar fotos descabidas, rir, conhecer novos recantos escondidos...descobrir o que nem sei que existe...

hoje estou assim....estou aqui e não estou em lugar nenhum...quero tudo e nada...dia estranho hein?....quero 1 filme no sofá e 1 cookie na mão...quero mimos e adormecer...acho que quero que seja fim de semana....será que se fechar os olhos com muita força, acordo e é sábado!?!?!??! (não me parece...)...quero estar noutro lugar que não aqui...quero isto...

quero estar assiiiiimmmmmmm...com festas na barriga... =)
e vocês?? is anybody outhere who understands me????? ******

(PS: não estou louca...lolol don't worry...é apenas sol a menos!)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Anda bincar comigoooooooo....


"Deixa lá o blog e anda bincar comigo donaaa...."

Conversa do Twister para mim ontem enquanto tentava desalmadamente tirar fotos do verniz...lololololol =)

# 4 Review - Verniz EPC 43

Boas tardes...


hoje custou mas tinha que passar cá no meu cantinho para deixar uma nota hehehehe 


Então, 1º post do dia (espero fazer mais 1, senão fica para amanhã)...lololol


Review de mais 1 dos meus vernizinhos....estão a esgotar meninas..se quiserem algum destes kiduxos é favor contactar a recepção (aka, enviarem-me um email lol)


PS: o gato não está incluído na venda =)
Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº43

Não vou colocar o nível de detail da #1 Review, porque a marca é a mesma, e portanto todas as condições, exceptuando as cores, se mantêm - ver aqui http://bymiminhos.blogspot.com/2011/03/1-review-verniz-epc41.html detalhes. A ideia é só ficarem com fotos individuais de cada corzinha...e eu ir experimentando todos!!Eheheheheheh de resto, as características são iguais para todos!

Overall: Aprovadissímo! Super clarinho e neutro, mas com uma cor muito versátil!

Bjos******

segunda-feira, 28 de março de 2011

...momentos...

“Não procures a fama. Não faças planos. Não te absorvas em actividades. Não penses que sabes. Fica consciente de tudo o que é e vive no infinito. Vagueia onde não há caminho. Sê tudo o que o Céu te deu, mas age como se não tivesses recebido nada. Sê vazio, é tudo.”
Zhuang Zi


Sê tudo....não procures nada..deixa que te encontrem e aceita a dádiva com felicidade e a alegria de um dia de cada vez =)

# 3 Review - Verniz EPC 39

Bom dia, bom dia, bom dia!!!!! Apesar da chuvita, espero que tenham tido um óptimo fds!! 

Eu tive, fui passear, sair da rotina é sempre bom....Contra: o meu popó ficou sem bateria e deixou-me agarrada no Domingo...mas nada que não se resolvesse...e a tarde de ontem foi passada na ronha, como qualquer tarde de Domingo deve ser ehehheheheh =)

Mesmo assim, à noitinha dediquei-me a mais um dos meus meninos (os meus vernizes claro!!!)..e aqui fica mais 1 cor excelente para a Primavera (ou qualquer outra época!)...tenho pena, acho que as fotos não conseguem captar a verdadeira essência da cor, mas mesmo assim já ajuda a dar 1 ideia...fiquei fã deste vermelhinho..e vocês???

EPC 39
Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº39

Não vou colocar o nível de detail da #1 Review, porque a marca é a mesma, e portanto todas as condições, exceptuando as cores, se mantêm - ver aqui http://bymiminhos.blogspot.com/2011/03/1-review-verniz-epc41.html detalhes.

Overall: Aprovadissímo! Adorei o brilho da cor para os dias de Sol que se aproximam!!! Dá 1 look completo! =)

Bjos e uma excelente segunda feira******

quinta-feira, 24 de março de 2011

# 2 Review - Verniz EPC 27

Boa tarde.....
Ontem não resisti a retirar aquele verniz e a experimentar mais um da colecção nova que lá tenho em casa...ehehehhhehehhehe entretanto iniciei-me nas artes do nail art....ehehhe mas a coisa não correu muito bem...estava ali 1 cantinho que teimava em não colar..mas já tratei disso....foi à faca! Ou melhor, à tesoura...e ficou perfeito! (mas já tinha tirado as fotos, por isso ainda se vê...ignorem lol).


Mas considerando que hoje estou com 1 casaquinho rosa velho não podia ficar melhor...Modéstia à parte, o outfit está no ponto! =)

Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº27



Não vou colocar o nível de detail da #1 Review, porque a marca é a mesma, e portanto todas as condições, exceptuando as cores, se mantêm - ver aqui http://bymiminhos.blogspot.com/2011/03/1-review-verniz-epc41.html detalhes.

Overall: Aprovadissímo! Óptima cor para qualquer dia =)

Bjos******

quarta-feira, 23 de março de 2011

PR007 - Azul Primavera

Aqui fica mais uma pecinha inspirada neste Sol e calor que já se sente...

Só se pensa em praia, e por isso aqui fica uma pregadeira bem clarinha, azul, versátil, excelente para combinar com cores pastel e gangas!

PR007 - Azul Prata - 3,5 mimos
Disponível noutras cores a pedido. É à vontade do freguês ehheheh

Bjos e mimos****

#1 Review - Verniz EPC041

Bem, vamos lá iniciar-nos nestas coisas dos reviews...lolol se me esquecer de alguma coisa por favor digam-me meninas, porque sou novata nestas coisas. Então:

Produto: Verniz Easy Paris Cosmetics nº 41

Peço desculpa às meninas que sabem pintar bem as unhas..lolol eu não sei...e ainda não tinha limpo os cantinhos quando tirei as pics..mesmo assim espero que dê uma noção....dêem um desconto!
Qualidade: Fiquei muito mas mesmo muito surpreendida com a qualidade desta marca..apenas com 1 demão já tinha bom aspecto, com 2 então ficou perfeito! O verniz é muito homogéneo, não deixa marcas nem bolhinhas, e tem a espessura ideal. O pincel facilita muito a aplicação, mesmo para quem não tem jeito nenhum para pintar unhas (tipo eu! lol)....a cor é uniforme, seca rápido (mesmo tendo pintado com 2 demãos antes de me deitar, não fiquei com aquelas marquinhas habituais (verdade que coloquei secante, mas nos outros também e mesmo assim fico sempre com marquinhas). 


Durabilidade: Não sei...Desculpem mas só o coloquei ontem. De qualquer das formas não sou a pessoa indicada para falar nisso porque qualquer verniz em mim nunca dura mais que 2/3 dias (mesmo vindo do cabeleireiro). De qualquer das formas vou ver se ao longo da semana consigo ter uma noção e depois digo qualquer coisa.

Embalagem: Muito bonita e original. Vidrinho diferente, estilo forma de diamante. Fica muito bem para mostrar (quer na mala, quer no teu espaço dedicado à maquilhagem).

Extras: Tem uma pigmentação muito interessante. Pequenos brilhinhos que destacam o verniz e lhe dão um look brilhante e apelativo, mesmo sem top coat. Não dá para meninas que andam na onda dos baços...sorry...Gostei imenso do acabamento, a sério! Resultado muito homogéneo e muito fácil de aplicar. Tem a textura ideal (para terem um termo de comparação é bem mais cremoso que os da cliché ou mesmo da Risque  - que ainda sou fã, embora andem um bocadinho ralos...). Com este verniz, 2 camadas chegam perfeitamente para um resultado perfeito! =)

Overall: Aprovado!

Bjos******

terça-feira, 22 de março de 2011

Aprovado pelo Twister! eeheheh gato sofre...

Foi-se intrometer no meio da sessão fotográfica, deu nisto!! lol =)

Novidades coloridas =)

Ora hoje de manha vinha preparada para dar um responso valente ao São Pedro...depois do dia lindo de ontem, não gostei nada da cara do dia de hoje quando sai de casa...nevoeiro, humidade...1 treta!!! ja tinha o discurso todo preparado, mas parece q o São Pedro se arrependeu e mudou de ideias!!! Felizmente!!!
E brindou-nos com 1 Sol lindo de morrer e 1 calor daqueles.... =)

São Pedro, São Pedro, sê meu amiguinho e deixa ficar assim até domingo....pleassseee...quero muito aproveitar o fim de semana de solinho bom!!!! =) =) =)

Entretanto as novidades bymiminhos prometidas!! =) Com a chegada da Primavera, a chegada da cor - 1 pequena experiência...vamos ver no que dá!

Tharannnnnn.....vernizes Easy Paris Cosmetics (http://www.cosmeticos-yssyfashion.com - a pagina está fraquinha porque está em construção...mas dá para perceber que são cosméticos espanhóis com o intuito de terem qualidade e serem acessíveis a toda a gente! - ora vejam "Le garantizamos los mejores productos cosméticos, perfumería y droguería al mejor precio. Utilizamos técnicos avanzados y contamos con un equipo de profesionales creativos.En Yssy Fashion trabajamos con el objetivo de ofrecer a nuestros clientes lo último en productos cosméticos, fabricados por profesionales, a precios accesibles.")


Geral - 8 cores fantásticas Easy Paris Cosmetics + 2 Yolizul (fortalecedor + top coat)



EPC041







Por agora não tenho aqui as referências mas depois actualizo o post...prometo também que me vou iniciar nas reviews ehehhe para vos mostrar cada uma destas corzinhas nas minhas unhas...ehehehehhe o vidrinho não faz jus a estas cores lindas digo já!


Tenho também para vocês um Fortificante de cálcio e um Top Coat shiny da Yolizul, uma marca também espanhola.


Cada vidrinho são 2 €. Se comprarem 3, ficam por 5 €!!!! Toca a aproveitar!!


Bjos e mimos!***

segunda-feira, 21 de março de 2011

bymiminhos na Urban Girl

Meninas, a Vera do Urban Girl fez mais um post com algumas das minhas pecinhas!!!

Passem por lá para ver os destaques do mês - http://emnome-davida.blogspot.com/2011/03/tendencias-by-miminhos-de-marco.html.

E em breve, novidades na nossa parceria!!! =) Vão espreitando!

Bjs

...E com a chegada da Primavera, novidades aqui!!!! =)

Um grande OLÁ à PRIMAVERA!!!! =) 

Realmente, o Sol e o calorzinho já nos brindavam há alguns dias, mas nada de muito oficial...Agora sim podemos dizer que estamos na Primavera, estação de cores claras, roupa leve, sandálias lindas, flores, cheiros novos (e alergias também eheh)....calções, chinelos, praia....tãoooooooo bommmmm!! =)
Imagem retirada de http://i.olhares.com/data/big/55/558508.jpg
Segundo pesquisas, este ano, o Equinócio ocorreu a 20 de Março, às 23h21. Este instante no tempo marca o início oficial da Primavera no Hemisfério Norte (onde nós, Tugas, nos encontramos!).
Esta bela estação prolonga-se por 92, 75 dias, até que ocorre o Solstício a 21 de Junho, às 17h16. E aí minhas amigas, chegámos ao Verão!!! Eehhe

Lenda da Origem da Primavera:
"É o mito que era celebrado na Antiga Grécia com as Iniciações de Eleusis. Conta a lenda que Demeter, a Mãe Terra, tinha uma filha, chamada Perséfone (Prosérpina para os romanos). Um dia ela colhia flores num campo quando, por uma fenda no chão, surgiu Hades (ou Plutão), deus do reino dos mortos, que a raptou e a levou para o seu mundo subterrâneo. Demeter ficou desesperada com a perda da amada filha, chorou e entristeceu, e a terra secou, não dando mais alimentos para seus filhos. Demeter retirou-se em Eleusis para chorar, enquanto os homens morriam de fome e tudo ficava escuro e frio. Zeus (ou Júpiter), com pena de Demeter, ordenou a Hades que devolvesse a filha amada à sua mãe. Mas Perséfone havia comido uma romã enquanto estava com Hades, e tinha assim, simbolicamente, se ligado a ele. Para chegar a um compromisso, Hades e Demeter fizeram um acordo: Perséfone passaria seis meses na Terra com a mãe e voltaria ao mundo dos mortos durante os outros seis meses. A volta de Perséfone à Terra marcaria assim o retorno da vida, da estação das flores e do tempo bom, com o início da Primavera. Esse mito nos lembra a promessa da "vida após a morte", do eterno ciclo que faz tudo renascer continuamente, como num eterno carrossel. O Inverno então seria o tempo em que os grãos estão debaixo da terra, na espera da Primavera para renascer, como nossas almas que passam um período de ‘inverno’ entre as várias encarnações. Outras analogias podem ser feitas analisando o mito: a necessidade do compromisso e do acordo, o ciclo da vida e dos acontecimentos na terra e outros mais". 

E com a chegada da Primavera, também vão chegar novidades ao bymiminhos!! Esperem para ver!! =)

Bjos e mimos****

sexta-feira, 18 de março de 2011

F023 - Perólas são intemporais

E já que estou com a pica toda para escrever posts (isto é o que dá andar a passear à hora de almoço e fazer comprinhas, com este sol divinal!Ah! e se calhar porque já é sexta feira eheheheh)....aqui fica mais um miminho!

Este fio super simples, curto, combina na perfeição com a pregadeira PR006 (que já aqui postei)...mas sozinho também faz o brilharete eehheeheh

F023 = 6 mimos
Acho-o mega fofinho e versátil..com cores tão neutras e clarinhas dá com tudo... =)

Espero que gostem. Beijos e mimos*******

Hand & Nail care - Oriflame

É oficial!!! Não consigo parar de gabar este creme!!! É divinal.....mesmo hidratante, seca rápido, não deixando as mãos gordurosas e afins, e com 1 cheirinho delicioso!! e melhor que isso, é que é ultra eficaz e tem um preço bem bem acessível!
Nutre as mãos em profundidade durante 24 horas. A sua fórmula amaciante contém Óleo de Amêndoas Doces, deixando assim as mãos suaves e macias. 100  ml.
De notar que o dito creme maravilha estava a 10€ e neste catálogo tem um desconto de mais de 50% e custa apenas 4,95. É de aproveitar!

Bjs e boas comprinhas

quinta-feira, 17 de março de 2011

PR006 - Tendência da próxima estação!

E depois de um produto Oriflame, aqui fica um miminho....pelo que andei a passear pelos blogues amigos, descobri que a nova tendência para a estação que se aproxima são os bejes, pasteis e temas náuticos....

Bem, pelo menos posso contribuir já para um look fresh!!! Aqui está uma pregadeira simples mas que personaliza qualquer peça (já estou a imaginar um blazer navy com este toque de claro!!)

PR006 - Pregadeira em pérolas cremes = 4 mimos
Espero que agrade as meninas!! =)

Bjos e mimos***

Novidades ORIFLAME!

Hoje começa o novo catálogo Oriflame, cheio de cores lindas para a Primavera que está quase quase aí!!!

=) e por isso a minha 1ª sugestão vai para um batôn de hidratação genial! Ou melhor:

+ de 50% de desconto!!! 
"Todos os benefícios da Lendária Geleia Real, agora num Bálsamo rico. Fórmula especialmente concebida com Cera de Abelhas, Óleo de Oliva e Óleo de Echium para suavizar e amaciar os lábios"


O preço não podia ser melhor, e agora a cera de abelhas em batôn facilita imenso a sua colocação! Eu já encomendei o meu!!! =)

Nota: lábios secos e glosses de arrasar não combinam!!! =)

Bjs

quarta-feira, 16 de março de 2011

F022 - Flor de metal

Boas tardes....

com um sol lindo destes é um crime estar trancada num escritório!!!! Esplanadas, praia, passeios....aiiiiiii......tudo  me parece um melhor cenário!!! ehehhehe

E inspirada nesse ambiente, aqui fica um fiozinho perfeito para a época...metal envelhecido, com uma fita de cetim verde para dar 1 toque original, e uma flor linda de pendente...mesmo a cair no decote..não podia ser melhor... (quer dizer, podia se quiserem outras cores!! =) )

F022 - 8,5 mimos
Conseguem resistir? :) Bjos e mimos***

segunda-feira, 14 de março de 2011

F021 - Pendente Murano

Bom dia!!!

Hoje deixo-vos com mais 1 pecinha em vidro de Murano!!! Um fio de cabedal com 1 pendente de vidro de Murano mesclado...dá bem com tudo! =)

F021-Vidro de Murano e cabedal = 8,5 mimos
Adoro!!! Vocês não??? =) bjos e mimos****

sexta-feira, 11 de março de 2011

B025 - Vidro de Murano...

Boa tarde meninas....

Ontem voltei a ter 1 laivo de inspiração e voltei a fazer umas pecinhas!!! Que bom!! =) ehehheheheheheh e mais viradinhas para a Primavera/Verão 2011 lolol - nova colecção claro!!!! Tudo do bom e do melhor para vocês =)

Mas o que é vidro de Murano perguntam vocês??? Bem, além de ser lindo pela mescla de cores que contém, é um material muito especial. A ilha de Murano em Veneza, foi escolhida como sede industrial para a fabricação do vidro em 1291 porque  recebia o vento tramontana, facilitando a dispersão da fumaça no ar, não poluindo assim o ar da cidade. Um outro motivo de Murano ter sido escolhida como sede do vidro, foi pelo facto de afungentar o perigo de incêndio na cidade de Veneza. A actividade é antiguíssima, mas, o verdadeiro impulso deu-se quando Veneza entrou em contacto com as oficinas saracenas da Síria, entre os séculos XI e XII. Hoje os objectos de vidro produzidos em Murano são famosos e apreciados no mundo todo. Em própria não sai de Itália sem trazer uns brincos e um anel deste vidrinho lindo!

Aqui ficam uns brinquinhos simples e versáteis, acima de tudo originais! 

Vidro de murano com espiral em metal = 3,5mimos
Espero que gostem. Beijos e mimos*****

quinta-feira, 10 de março de 2011

friends...


.......can you do it???..........................

Ultimo dia...

Bom dia meninas....amanhã vou fazer a encomenda da Oriflame, por isso se quiserem alguma coisinha ainda vão a tempo de me enviar um email.

Aproveitem as grandes promoções que este Catálogo nos traz!! Não se esqueçam também que o Dia do Pai está mesmo aí à porta!!! =)

Por isso toca a aproveitar...deixo aqui uma sugestão prática - creme de mãos de utilização diária, Laranja Relaxante ou Limão Energizante - óptimos na hidratação da pele e cheirosooooossss!!! =) Ideais para andarem na nossa mala, e por apenas 2,95€ cada.


Dá para não aproveitar???? =)

Beijos e mimos***

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hidratatar é essencial

Bom dia meninas...Hoje trago um post útil!!! 

Considerando que está um tempo super frio e agressivo, e que a minha pele tem sofrido imenso com isso, penso que a vossa também. Por isso ando super focada na questão da hidratação!! Não podemos esperar até ao Verão para nos cuidarmos!! Agora é a altura de começarmos a ter atenção, por isso aqui ficam algumas dicas!

Hidratar a pele diariamente é fundamental para quem quer uma pele jovem por muito mais tempo. Notem que 64% da nossa pele é constituída por água. Por isso convém não desidratar.


Factores que não nos ajudam no quotidiano: poluição, distúrbios hormonais, emocionais, TPM, ou a ingestão insuficiente de líquidos, ares condicionados, ...desidratada, a pele fica flácida, opaca, com aparência envelhecida e as malditas RUGAS!

Portanto, é necessário hidratar a pele - de dentro para fora! =) como assim?? tanto através da ingestão de líquidos como da aplicação de cremes adequados e hidratantes (no caso do rosto, nunca esquecer que devem ter factor de protecção solar!). Simples hábitos que podem mudar muito a tua pele!

Dicas
1. Beber pelo menos 2 litros de água por dia (mais ainda se fizeres exercício físico ou estiveres acima do teu peso ideal) - nota: água ou chás (sem teína)!!!! Nada de refrigerantes ok???? =);
2. Inclui na tua alimentação diária fruta e legumes - são ricos em água também;
3. Evita excessos no que conta a cafés, refrigerantes e chás com teína - estes só aumentam a tua necessidade de consumir água, porque ao conterem cafeína na sua maioria, são diuréticos, o que elimina a água do teu corpo;
4. Hidrata a tua pele com um creme adequado - nunca saias de casa sem creme no rosto com factor de protecção solar (mesmo no Inverno). Não esquecer corpo e essencialmente mãos, que estão tão expostas. Á noite, coloca o hidratante e depois umas meias ou luvas se estiveres com a pele muito seca (estas potenciam o efeito do hidratante);
5. Quando te maquilhares, retira a maquilhagem com produtos específicos para esse efeito. Nunca te deites com a maquilhagem!!!;
6. Escolhe bem o teu hidratante - actualmente muitos contêm vitaminas A, C e E, que combatem os radicais livres, responsáveis pela oxidação e envelhecimento da pele. Usa um creme específico para o contorno dos olhos. A pele desta zona é muito mais sensível que a do resto do rosto, pelo que deve ter um creme adequado;
7. Para facilitar a hidratação, não te esqueças de te focar numa boa limpeza e esfoliação de pele, para eliminar as células mortas! Assim, os cremes são muito mais eficazes, e a tua pele fica com um aspecto radioso!;
8. De vez em quando, faz uma máscara hidratante, para que a tua pele fique fofinha e sedosa!

(...) Estas dicas são apenas alguns exemplos de pequenos passos que podes fazer para ajudar a tua pele a ficar pronta para um bronzeado perfeito no Verão. E tu, o que costumas fazer? Diz-me os teus truques =)

Beijos e mimos********

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parabéns Mãe!

Bom dia...hoje nem as previsões de mau tempo para o fim de semana me desanimam....na pior das hipóteses é um fim de semana passado na ronha...ehehhehe sofa/cama/sofa =) que estes dias também são precisos....

De qualquer das formas, este ano não vou celebrar o Carnaval (mais uma vez....)...até que ia ceder e mascarar-me de qualquer coisa mas já não estou para aí virada...

Por isso os planos para esta época são de puro relax (e organizar algumas coisinhas se houver vontade...)...

E as meninas, o que têm planeado??? Algo diferente??

E agora a mensagem importante do dia: PARABENS MÃE!!!!!!!!PARABENS PARABENS PARABENS!!!!

Tudo de bom para ti! Obrigado por tudo....um beijinho muito especial!

quinta-feira, 3 de março de 2011

F019 - azul turquesa...nova colecção?! =)

Allos allos......bem, isto até que nem está muito calor, mas este Sol lindo só da vontade de andar a laurear a pevide...claro que depois à malta (tipo eu!!) que em vez de estar a curtir este tempo lindo, tem que trabalhar não é????e numa sala sem janelas...nem luz natural..até podia estar a nevar lol

Enfim, apesar de não andar com muito tempo para as minhas pecinhas (mil desculpas...), aqui fica um fio já a chamar a Primavera!!! =) Azulinho turquesa lindo...é um fio comprido, e em baixo tem 3 "ligações" por assim dizer....vejam a foto com atenção aos details!

F019 - Azul.... = 7 mimos
 Beijos e mimos****

quarta-feira, 2 de março de 2011

Beauty Unhas - a não perder!

Desaparecida em combate retorna à base!!!! Sim, eu sei que ando completamente off da blogosfera....mas às vezes a vida real aperta e não dá para tudo.....ainda tento dar uma olhadela aos meus blogs favoritos, mas não fica tempo para comments ou posts no meu.... :(

Desta vez venho dar uma dica muito rapidinha da Oriflame....sinceramente é uma óptima promoção, não podia deixar de vos mostrar!!!


Só pela caneta correctora de verniz compensa, quanto mais pelos vernizes de tratamento!!!

Eu vou aproveitar!! =) e vocês??

Bjos e mimos******