dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

B006 - Esmeralda, verde esmeralda =)

Allos boa gente! =) pois que me encontro a trabalhar arduamente, e por isso ainda mal consegui olhar para o blog...vou ver se é agora que consigo fazer um post...lol

Hoje não estou muito inspirada. Acho que se calhar o facto de ter acordado cedissimo para estar 1 hora no trânsito, estar trancada numa sala a ouvir "conversas estranhas", sem janelas e com uma dor de cabeça louca....provavelmente é por isso... :S

Mas para animar aqui segue uma mais uma pecinha...Aiiii que já estou a pensar no fim de semana. Mas também admito, com o que tenho para fazer, vai ser bem cansativo e passar bem rápido! A vantagem é que vou ter que me dedicar arduamente às minhas "criações"...ontem adorei, passei numa loja da concorrência..lololol uma conhecida e afamada loja de bijouterias que n vou dizer o nome, onde passei para me inspirar eheh e vi peças em estilo muito semelhante ao que tento seguir, mas em preços muito afastados dos que tento praticar!!! ehhehe por isso as meninas já sabem - nada de comprar bijouxs por aí!!! =)

Pendentes duplos em pedra verde "esmeralda" = 4,5mimos
De notar que existe a possibilidade de fazer qualquer outra peça com estas pedrinhas verdes, individualmente, ou de forma a complementar estes brincos para se ficar com um conjunto (pulseiras, fios.....).

Espero que sejam do vosso agrado! Mimem-se para o Natal! Estes ficam muito bem para a noite da consoada! eheheh

Bjos e mimos*****

6 comentários:

  1. Para a semana leva o teu Twister para aí.... um bichano e um pardal num gabinete fechado.... é o fim da dor de cabeça!
    Os mimos estão muito giros.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destes, também.
    aliás, dos brincos que fizeste até agora foram os que mais gostei.
    Beijinhos.
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. E mais devo acrescentar que ficavam muito bem numa pessoa que ambas conhecemos e cuja festa de aniversário é hoje.. !!

    ResponderEliminar
  4. giros adereços para a orelhas.
    kis Bom domingo
    :=)

    ResponderEliminar
  5. @Maria: era realmente a loucura!!! ehehhe

    @Avogi: bigada pelo comment! Fico feliz que tenhas gostado...vou experimentar fazer noutros tons a ver no que resulta!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. @raquel: e fiz agora 1s em preto tb para 1aniversariante...acho que ficaram giros! depois ve no post. bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)