dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

domingo, 14 de novembro de 2010

F003 - Vintage verde lindo

Ok....têm toda a razão...
Todas as meninas que andam a reclamar que não "posto" nada há imenso tempo, têm toda a razão!!!!! A minha única desculpa é o trabalho (e a preguiça...) que mau....desculpem, desculpem, desculpem....mas tem sido trabalho, trabalho, trabalho e descanso...não tenho tido tempo nem para o meu querido blog....nem para as minhas pecinhas lindas...mas este fds vou tentar compensar!!!juro...começo agora....(nota de rodape: estou a meio de um jantar de amigos brutal e a postar uma mensagem...q mau...lololol)

Colar vintage em verde e "prata velha"-peça única - 8 mimos - VENDIDO
 1ª de 7 peças que estou em atraso...será que recupero??? lolool

Ah!! Participem no sorteio ok??? bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)