dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

B012 - Gotas Filigranas ("prata escura")

E para me começar a redimir de não postar pecinhas para embelezar as meninas ao fim de semana, aqui estão uns brinquinhos fofos e simples para as meninas que querem seguir a tendência das filigranas mas não gostam de pendentes muito grandes.

B012 - Gotas pendentes = 4,5 mimos - peça 
unica - VENDIDOS
Espero que gostem!

Bjos e mimos*****

4 comentários:

  1. Beijocas dos pais(neste caso, da mãe)
    Olá garota.Se continuas a trabalhar assim, vais-me dar cabo da bolsa.Estes brincos quero-os. p'ra mim.Depois podes fazer + =s q ñ m importo.Eh!Eh!Esta semana dei por mim a fazer publicidade do t blog á minha médica dermatologista.Eh!Eh! já tive dias melhores, não achas?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. @sissamar: Bigada kida...andavas desaparecida..fizeste aqui falta! =) tudo bem? bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)