dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parceria Andy's Stuff (Avon)

É verdade, é verdade...como já devem ter percebido pelo sorteio que se encontra a decorrer, a Andy e eu entrámos numa parceria para embelezar as meninas deste mundo! ehheheheeh Eu contribuo com as pecinhas de bijouteria e a Andy com os produtos cheirosos e fofos da Avon =)

Assim sendo, informa-se da seguinte NOVIDADE:

Por cada compra efectuada na Andy,  têm 10% de desconto na próxima compra bymiminhos, a somar a qualquer outra promoção em vigor (e vice versa!)...por isso toca a aproveitar para as comprinhas de Natal! =)
Boas notícias espero!
Bjos e mimos***

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita ao meu blog. :)
    A mala é da DKNY e consegues encontrar em lojas q vendam essa marca.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. P.S. Tens coisas muito giras e fofinhas cá no blog.

    ResponderEliminar
  3. oi obrigaaaada :)
    o meu email é: outrocantinhomari@gmail.com
    kiss*

    ResponderEliminar
  4. @miss pink star: Bigada pela visita e pelos comments...ainda bem que gostaste. Entretanto participa no passatempo que está a decorrer aqui até dia 1 de Dezembro. Quem sabe?? =) Bjs

    @mi: Bigada nada...eu estou completamente em falha...vou já enviar o email.

    Bjs para as 2

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)