dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

domingo, 7 de novembro de 2010

Beijocas da filha

Bem, mais uma vez passei o fds sem postar nada...mas o quotidiano do fim de semana teima sempre em me afastar do pc. Verdade seja dita, já passamos a semana toda a olhar para este bicharoco...quando o fim de semana chega há tanto para fazer (ou tão pouca vontade =) ), que me afasto sempre do pc e dedico mais tempo à "vida real".

Assim, e neste contexto, este post vem precisamente direccionado à minha vida real =) qual não é o meu orgulho quando vejo que os meus papás que nem são nada ligados a estas coisas das novas tecnologias, andam a "passear" pelo meu blog!! eheheh e mais!!! a minha mãe até me deixa comentários e tudo!!! ehheheeh de notar que isto é mto à frente! =)

Por isso, a peça que se segue vem a pedido da MINHA família (não de muitas famílias lol mas da minha!). É nada mais, nada menos que o fio que a minha mãe vai receber no Natal! lolol eu sei que é chato ela já saber...mas foi 1 pedido! =)

Presente de Natal - "vendido" =)
PS: não te vou dizer que te deixei um post aqui no blog. Assim é surpresa....depois não comeces na choradeira ok??? ehehehe bjinhos =)

3 comentários:

  1. A tua mãe vai adorar o fio é lindo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Beijocas dos pais
    Obg por ficares orgulhosa dos pais.Isto de ficarem dois cotas em casa o dia inteiro é o que dá.Ainda não viste nada. Andámos a navegar hoje na Net. Digo-te q foi 5 estrelas. Depois conto-te.
    Quanto ao orgulho, como já sabes, nós é q estamos muito orgulhosos, mas não surpreendidos com esta tua nova faceta artistica q se está a revelar de forma extraordinária.
    Beijocas dos pais.

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)