dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu Desafio #1

"Desafio: Tenho que responder 7 Perguntas , dar 7 Respostas e Repassar a 7 Blog's."

Bom dia. Hoje começo o dia (aqui no blog) porque o meu dia já começou há imenso tempo...(infelizmente lol) com um desafio que me foi lançado pela Cátia Alves (uma kiduxa =) ). Vamos ver se estou à altura!!!
Aqui vai (coragem!que 7 ainda é muita coisa):

7 COISAS QUE TENHO DE FAZER ANTES DE MORRER:

1- Casar
2- Ter uma família (filhos, gatos e cães ehehe =))
3- Viajar mais (conhecer o meu país melhor, mais da Europa e mais destinos exóticos)
4- Ter uma carreira que me satisfaça profissionalmente (ou manter porque agora sinto-me bem)
5- Abrir um negócio próprio (fora da minha àrea profissional), para dar resposta às minhas necessidades pessoais de fazer coisas diferentes (quem sabe o bymiminhos não passa a loja no longo prazo!)
6- Ajudar mais pessoas
7- Dizer às pessoas importantes que as amo e ser feliz rodeada delas (família, amigos...quem me faz falta).
...
aqui foi fácil....a lista até podia ser maior porque quero fazer muita muita coisa antes de morrer...isto é só uma amostra! =)

7 COISAS QUE MAIS DIGO:

(para esta vou pedir ajuda às amigas porque nem noto aquilo que digo com frequências mas sei que tenho frases chave lol)
1- Boa!
2- Brutal!
3- Já me tou a passar!!!!
4- 'Tou possessa!!!
5- *=#*=*#$%$#("/&$) (acho que se entende! lol)
6- Gosto de ti!!!!
7- Super e mega (sabe-se lá porquê!)

7 COISAS QUE FAÇO BEM:

(tantas.....esta tambem podia ser uma lista maior ihihiihihih )
1-Cozinhar
2-Fazer bijouxs (espero!)
3-Ser amiga (espero!)
4-Trabalhar
5-Vegetar
6-Ser solidária (gosto de dar)
7- Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


7 DEFEITOS MEUS:


1- Teimosa
2- Persistente (em demasia é defeito)
3- Decidida (em demasia é defeito)
4- Pouco paciente
5- Perfeccionista... (desculpem, sou Capricórnio!)
6-“Bruta” (como te compreendo Cátia...mas até acho que sou uma kida eheh)

7- Exigente (comigo e com os outros)


7 COISAS QUE AMO:

1- Namorado
2- Família (inclui Twister eheh e uns pais maravilhosos =) excelentes pessoas)
3- Amigos
4- Animais
5- Doces (principalmente chocolate e gelados)
6- Tempo de qualidade com amigos (jantaradasssssssssss)
7- Tempo de qualidade comigo lol gosto de mim paaaa =)


7 QUALIDADES  (epa...quase iguais às da Cátia..ehehe):

1-Sincera
2-Boa amiga / Companheira
3-Justa 
4-Boa pessoa e verdadeira (assim espero)
5-Divertida
6-Simpática (sou uma kiduxa eheheh)
7-Humilde (principio básico)


7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER AO DESAFIO :


1- winkle
2- Andy
3- Filipa (Sahasra)
4- Sissamar
5- Mi
6- Pikizinha
7- Patrícia (Brand New Life)

Gostei imenso de responder a este desafio...foi mais dificil do que pensava, e fez-me ponderar sobre certas coisas importantes e reflectir um pouco.

Bjos e mimos*****

11 comentários:

  1. hihi, a cátia tb me enviou, mas coloco o nome das duas quando o fizer :D
    Brigada :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, vai ser o meu post amanhã! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo teu comentário querida.
    quando poder coloco o desafio no meu blog. :) e os selos tambem.
    Obrigada
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada,
    Vou fazer o desafio eh eh eh
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ehhhehehehheheh
    Adorei as respostas***

    Um big kissss***

    ResponderEliminar
  6. @Carina: por seres tão kida, vou criar uma regra extra e lanço te o desafio tambem!! =) estou curiosa com as respostas eheh bjs

    Para todas, bjinhos e vou ler atentamente as respostas...para vos conhecer melhor =)

    ResponderEliminar
  7. obrigaaaaada linda
    e eu que ainda ontem respondi ao outro :$ ... vou tentar ser mais rápida desta vez ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá miminhoooo!!!!
    Lindinha...não é necessário+.+ surgirão outras oportunidades, eu sou mais de cuscar..LOOOL
    eeeehhhhheheheheh
    ***

    Um grande beijãoooo

    ResponderEliminar
  9. Tag para responderes no meu blog :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  10. @Carina: lolol ok...vem cuscando!!! que eu tambem cusco o meu...ehehehhe bjosssss

    @Cátia: ès louca...lololololol bigadaaaaaaaaaaaaaaaaa =) hj ainda passo la bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)