dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

B010 e B011 - Essência da simplicidade

Bom dia! A vontade de trabalhar hoje está difícil de chegar...será do nevoeiro??

Ao menos já me ri de manhã....então não é que a meio da minha banhoca o meu lindo Twister se manda à loucura para dentro da banheira!!?!??!?!? Ehehehehehe foi só rir...então lá andei eu às 7 da manha a correr atrás do gato de toalha na mão lolol

Cá ficam 2 brinquinhos para animar esta 3ª feira às meninas!! =)

B010 - "Filigranas" em bronze = 5 mimos

Estes são muito semelhantes aos B004 (tão concorridos)...mas ligeiramente maiores e em tom de bronze...

Sem dúvida que a filigrana portuguesa está na moda esta estação! =)

Fica aqui também a versão em "prata", para dar para todos os gostos.


B011 - "Filigrana" em "prata" - 5 mimos - VENDIDOS
Espero que gostem! Beijos e mimos***

11 comentários:

  1. bigada =) são 1s kidas....comprem comprem po Natal! eheh

    ResponderEliminar
  2. pas meninas que querem, não é preciso discutir que chega para todas! =)

    ResponderEliminar
  3. Não penses :P hihihi
    As carteiras pelas fotos estão muito boas.
    Mesmo pouco usadas.
    So uma ideia, por 10€ (preço ainda inferior das carteiras na Parfois) compras duas carteiras e pulseira :P
    Tem promoções muito boas e não podemos hoje em dia dar ao luxo de gastar muito (infelizmente).
    E nesta epoca então --'

    Por isso acredita que é uma boa compra.
    Eu qundo faço publicidade é logo em grande :P lolol

    Aí da menina, é tão bom sentir imensa felicidade da família do meu namorado.
    Eles estão mais que felizes :D
    Eles estão de parabens :P

    Gosto dos brincos, mas, não sei se conseguiria gostar de ver em mim :P
    Sou tão mais discreta ou então argolas :P

    BEIJITOS

    ResponderEliminar
  4. @piki: a pensar em ti, vou tentar ver s arranjo qq coisa mais simples nos proximos posts ok?? ehhehe não ves que isto é tudo inveja (saudavel!)?? lol tomara eu que fizesses essa publicidade toda aos meus miminhos!!! eheheh bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Usa-se muito este ano este tipo de brincos, tb já tenho uns ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoooooro!!! No ano passado o meu marido ofereceu-me uns e tb um colar com um, e uso imensas vezes, aliás nem os guardo na caixiinha, estão sempre cá fora pois nem vale a pena o trabalho com a regularidade que os uso! Parabéns, tens umas mãoziinhas preciosas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. @bricolar e poupar: =) realmente este ano é super moda, em brincos e fios...só tenho pena que não tenhas uns meus!! lolol

    @sissamar: és 1 kida...bigada pelo elogio e pela força! Adoro este genero de pendentes, são classicos e dao com tudo...dão sempre um brilhinho extra =)

    Bjos

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)