dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ML 001 - Outono...

Por mais estranho que pareça, nunca fui de "inspirações"...mas quando olho para este marcador de livros, imagino-o num livro bem lido, com cheiro a livro velho, e folhas gastas do toque. Faz-me lembrar o cheiro do Outono, as folhas a voar, um cachecol quentinho e apertado...Acho que tem a ver com os tons que usei...

Claro que também fica bem num livro novo ou numa agenda...ehehhe

Marcador de livro (lindo!) em tons de castanho e bronze = 4 mimos
Espero que vá enfeitar algo especial e pessoal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)