dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

B015 - Pendentes V.

Tou possessa...llolol Tinha escrito um post todo porreiro e por algum motivo estranho isto não guardou rascunho...aiiiii...claro que o meu estado de espirito se altera e já não sai uma mensagem igual, mas deixa lá ver o que vem ai....

Boa sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! =) Finalmente....estava ansiosa...bom, bom é quando chegar logo a casinha...ai sim....este fds pede ronha, ronha e mais ronha....já imagino....manhã de sábado - edredon quentinho, gato, sono, dormir....ronhaaaaaa....sem horarios....q bom!!!!!!!! =)

Estou super entusiasmada...quero muito conseguir ir comprar as coisinhas po Natal - àrvore, bolinhas, luzinhas, renas, Pai Natal e sei lá mais o que!!!é o 1º Natal cá em casa.... =) ehehehheheehhe só espero que o Twister não queira tirar um curso de paraquedismo à força e tenha a triste e alucinada ideia de subir pela árvore acima....lololololol

Pendentes V. verdes pedra e metal = 5,5 mimos

V. , inspirei-me em ti!!És a maior...

Espero que gostem! Bjos e mimos******

7 comentários:

  1. Olá miminhos...
    Obrigada pelo teus comentários no meu blog, pelos selos e desafio, quando poder coloco no meu blog.
    Estou a colocar o blog diferente e ainda falta umas coisas,e dá cá uma trabalheira, ams espero que todas gostem. E como tenho marido em casa e casa, familia para tratar demora o triplo do tempo para terminar com as mudanças no blog :) mas em breve começarei a colocar posts novos.
    Não me esqueçi de te fazer as comprinhas, só ainda nao tive tempo para ver com olhos de ver ;) mas olha que esses brincos estão o máximo. Parabens!

    http://filipasimas.blogspot.com

    Beijos felizes

    ResponderEliminar
  2. Beijocas da mãe,
    são simplesmente.....fantásticooooooos!
    Parabéns.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Olá !!!
    Que beleza e as fotos fantasticas.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. @todas: =) bigada pelos comments...só gente kida por aqui...fico muito feliz por saber que gostaram!!!!

    Ah!participem no sorteio! Termina hj! =) bjs

    ResponderEliminar
  5. ahahah ja consegui fazer igual e em vermelho/rosa tambem, por isso já não são peça unica!!!eheheh vou tirar o "VENDIDOS" ehhehe

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)