dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PR001 - Cerejas??

Já nem sei o que dizer...quero colocar os meus posts e nem me consigo decidir sobre que peças colocar...e o gato a mandar-se contra a parede que nem louco ou a tentar roer-me o carregador do portátil também não ajuda à concentração! lololol

A sorte é que o meu namorido hoje foi um kido (como sempre!!eheheh) e deixou-me a descansar um bocadinho enquanto me fez um jantar maravilhoso...e há coisa melhor??? bem bom...pequenas coisas...sempre disse que fico feliz com pequenas coisas, desde que sentidas! Amei... =)

E cá fica a 1ª pregadeira...gosto de ver em blazers, casacos de lã grossos, fininhos...numa mala...enfim, onde a imaginação e o gosto de cada um permitirem...(sugestão da Leonor para este Inverno - numa boina...concordo!original!)


Pregadeira em tons de vermelho = 4 mimos (possivel de fazer semelhante, noutros tons)
E tu, para onde queres a tua?? =)

Bjs

5 comentários:

  1. Olá... gostei muito do teu blog... vou-te fazer algumas comprinhas! :)
    Ja tou a seguir o teu blog.

    Convido-te a seguir o meu blog e a tornares-te seguidora. Comenta, dá sugestões.... És muito bem vinda ao meu espaço e o Adónis receberteà com uma flor.

    http://filipasimas.blogspot.com

    Obrigada
    Beijos Felizes!

    ResponderEliminar
  2. @Filipa: Oi Filipa...inda bem que me visitaste e gostaste! És sempre bem vinda...as comprinhas também claro! ehhe

    vou já passar no teu blog e ser tua seguidora óbvio!

    não te esqueças que está um passatempo a decorrer neste blog!participa e boa sorte

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ele é um fofi... o teddy ;) o meu chama-se adónis... há muito manos teddys :)

    Não te tornaste seguidora :( esqueçeste-te?

    ès muito bem vinda como seguidora também.
    Obrigada pelo comentário :)

    Beijos Felizes

    ResponderEliminar
  4. Achas que sim Filipa?Já andei no teu blog pa cima e pa baixo e po lado e vergonhosamente não encontro o "botao" pa ser seguidora..mas mesmo assim copiei o link e adicionei aos blogs que sigo (procura-te na minha barra lateral "onde ando" que já lá estás!e ainda te enviei um email! lolol

    não falho! =) eheh bjs

    ResponderEliminar
  5. desculpa querida... então não sei o que se passa.
    porque o botão para ser seguidora está mesmo a seguir ao nome do blog. :(

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)