dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

domingo, 14 de novembro de 2010

....devia ser sábado...

Finalmente arranjei um tempinho para o meu blog e para visitar os blogues que adoro!!! finalmente porque já morria de saudades...ehhehe mas a vida às vezes ocupada de mais para tudo....

Estou super em falta no que conta aos selinhos...q vergonha...as minhas desculpas às meninas que mos passaram...mas pelo menos já avisei os blogues amigos a quem repassei o 1º selo que ele está aqui à vossa espera...mais vale tarde que nunca! =) o 1º selinho que a Cátia me passou (uma kida!) já está todo tratadinho, respondido, enviado e arquivado para todos verem!!! ehehheeh

Mas atenção...ainda me falta mais um....esta semana dou-lhe todo o amor e carinho merecido e trato dele, prometo!!!

Bjos e mimos***

PS: amanha é segunda....bahhhhhh mais alguem odeia o domingo???

9 comentários:

  1. sim dear
    odeio o domigo,
    porque passo a vida a pensar:
    amanha é dia de voltar à rotina -.-''

    Cs1993
    <3

    ResponderEliminar
  2. Os selinhos dão demasiado trabalho por vezes...LOOL
    Copiar todos os links, notificar as pessoas...
    Enfim...Gosto tanto de os receber mas a verdade é que dão trabalho...=D

    Eu gosto da semana e da rotina... talvez deixe um dia de gostar...=S

    Um beijinhooooo

    ResponderEliminar
  3. Ola querida.
    Sim, acredita que ha mesmo coisas fantasticas :P

    Sobre o selo --' acreditas que eu pensava que te estava a seguir? e zero --'
    Eu ja tenho o selinho mas agradeço pela lembrança :D

    E sobre o post, gosto e nao gosto do domingo.
    Gosto porque aproveito para passear imenso, mas não gosto porque vem aí nova semana :P
    hihih

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. @CS1993:como me compreendes...é mesmo isso...nostalgia do sábado que já está longe..lol

    @Carina: tens razão..nunca tinha recebido um, e o mais dificil foi escolher blogues (porque ainda sou novata nisto)..demorei imenso tempo a tratar de tudo como queria (e inda tenho mais um para "arrumar" lol) mas ao mesmo tempo é super porreiro ver que alguem se lembrou de nós e gosta do nosso cantinho. Só por isso, e pelo tempo que dedicaram, tambem merecem que dediquemos 1 cadinho...

    De resto eu tambem gosto da semana..lol e ate do trabalho (que vergonha...) mas nestes dias frios nada melhor que sofa, gato, namorido e soneca... =)e durante a semana isso n existe lol

    @ pikizinha angel: desculpa mas foi mesmo a 1ª frase que me ocorreu quando li o teu post =) agora que li o teu comment tambem vou confirmar porque acho que sou seguidora (para as vezes que lá vou devo ser lol) mas tambem não tenho a certeza..vou já ver isso =)

    eu tambem gosto do domingo..da manha..a ultima em que posso dormir à vontade, acordar e vegetar..lol mas qdo se aproxima a noite, so de pensar que amanha volto ao transito, timmings, frio, rua, horarios...aiiiii....gosto tanto do fds!! lool


    bjinhos e boa semana para todas

    ResponderEliminar
  5. Sabe mesmo bem passar a manha de domingo na caminha ao quente, nestes dias frios e chuvosos :P
    Beijitos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Confesso que também não gosto muito do Domingo, não por ser Domingo mas porque é vespera de uma longaaaaa semana de trabalho rsrsrsrsr LOL
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. @andy....esta mais longa q outras...looooooonnnngggaaaaa lol bjs

    ResponderEliminar
  8. @olhos dourados: realmente tambem não sou muito fã da segunda não..principalmente esta semana!!! e a próxima..

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)