dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ML002 - Azul céu

Boa tarde!! Isto hoje estava difícil de encontrar um bocadinho de tempo e concentração para fazer 1 post...mas aqui estou eu...antes de mais obrigadoooooooooooo a quem se está a inscrever para o sorteio e muito boa sorte para todas/os. De seguida, outro obrigadooooooooo a quem já me fez encomendas!!!! Fico super feliz por gostarem das coisinhas e prometo que vou retribuir, fazendo as pecinhas com muita atenção e carinho..sei que algumas são para pessoas especiais por isso, mais ainda, vou ter muita consideração!

Entretanto aproveito para partilhar mais um marcador de livros...este é azulinho, assim meio primaveril, apesar de estarmos em pleno Outono (sim, eu sei!) =)

Para as meninas que não querem em azul, posso sempre fazer parecido (sim, porque isto com peças assim é difícil fazer exactamente igual..são peças unicas..acho que se compreende!), noutras cores, com algum pormenor mais específico. É só pedirem!

Bjos e mimos***



Marcador de livros em tons de azul com detalhe de florzinhas = 4,5 mimos

 

6 comentários:

  1. =) inda bem! Se te quiseres mimar, já sabes como! É só pedir eheh inda bem que gostaste...isso ajuda porque tenho de criar mais 3 inspirados neste lol

    ResponderEliminar
  2. olá nina,

    ca estou eu a fazer a visita ao teu blog como me pediste e realmente estou encantada com todas as coisinhas lindas :) adorei este marcador :) já sou tua seguidora

    Beijinhos e continua o bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. @Carina: ainda bem que gostaste! fico feliz =) vai aparecendo...tento colocar coisas novas todos os dias!bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooo :) Aliás sabes disso lol
    Beijos com muito orgulho!

    ResponderEliminar
  5. @Vera: ahahha estás a ver s te calha prenda de Natal??? ehehehe bigada pelo apoio miga...és 1 kida! =)inda bem que gostas

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)