dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PR005 - Rosinha escuro...para dar cor aos dias cinzentos de inverno

Eu já me revelei uma clara adepta das pregadeiras...sinceramente, acho que dão aquele toque especial a qualquer peça e para qualquer altura...por exemplo, num dia escuro de inverno, roupa cinzenta, céu cinzento, moral cinzenta...enfim...um dia daqueles...uma pregadeirazinha com cor para animar o guarda roupa é peça essencial.

Aqui fica mais uma. Espero que gostem!

PR005 - Pregadeira rosinha escura marmoreada, com pormenor de flor em "prata" - 4 mimos
Bjos e mimos****

14 comentários:

  1. Olá!!! Pois é muita gente está a aderir á moda das bandoletes, se procurares no google vais encontrar muitas... mas se te queres inspirar naquelas que tenho no meu blog e noutras daquela marca deixo te aqui o link:

    http://www.accessorize.com/

    espero que te inspires e que tenhas boas criações =)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. @Cáti: Bigada kida...vou ver o que faço em relação a isso...fornecedores de peças e tal! Bigada pela ajuda =)bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!
    é claro que iria passar no teu blog, nem era preciso pedires! eh eh eh! =D
    Já me tornei seguidora! C=
    A pregadeira está muito girita! =D


    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. @Caty: Parabens!!!és a minha seguidora nº 60!!!ehehhehe tão giro...claro que já sou tua sseguidora tb!!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ola! vi o teu blog de 1 ponta a outra, adorei, pareces ser 1 pessoa 5 estrelas mesmo. adorei todos os teus posts :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá!!! :)

    Obrigada pela visita!!!

    Gostei do passeio que dei pelo teu canto, é bonito e simpático.
    Até já! lol !!!
    Beijinhos eu volto.

    ResponderEliminar
  7. @Sonia: tao kida....realmente...uma kida..não tenho mais palavras ..bjsss

    ResponderEliminar
  8. Sempre a produzir coisas bonitas!!!!!
    Onde anda o meu fio????? lol lol
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. @Andy: és 1 treta..lolol qdo atenderes o tele para nos encontrarmos para fazer o design se calhar ajuda!! lololol bjs

    ResponderEliminar
  10. @Cátia: Bigada kida...ja la passei eheh assim que conseguir pego nele e respondo...=) bjo grande e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Quero agradecer o selinho :) assim que tiver um tempinho publico no meu blogue. obrigada por te lembrares de mim :)
    beijinhod*

    ResponderEliminar
  12. @100 pretensoes: que tolice..claro que me lembro... =) vem aqui passear daqui de vez em quando! bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)