dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio! =)

Bem, cá fica mais um desafio lançado pela Cátia, da Revolução dos Sabores. Vamos lá ver que perguntas andam para aqui e o que me vai dar para responder.... =) eehehehhehe Coragem!!!! lol Vamos lá!
Respondo :

1ª O que te levou a criar um blog?
Tinha imensa vontade de criar algo...o meu trabalho é muito racional, e comecei a sentir a necessidade de explorar o meu lado mais emocional e criativo. Daí a surgirem as bijouxs foi 1 passo rápido, depois pensei seriamente na questão do blog para divulgação (alias, há muito que queria um mas não conseguia decidir um motivo)...acabei por me apaixonar pela blogosfera, encontrei pessoas muito queridas e pontos de vista interessantes - outros blogs bem giros e criativos, fugas quotidianas divertidas...E assim foi...nasceu o bymiminhos!!!
2º O que te tira do Sério?
Xiiiiii....tanta coisa.....por onde começar?!??!?!? "Birras, mentiras, traições, violência..." (desculpa Cátia mas é igual ao teu)...mais...gente ignorante que não quer aprender, má educação, intransigência, falsidade....entre muitas outras coisas que não me passam agora pela cabeça..

3º Você tem alguma mania ou vício?
Alguns, como qualquer pessoa. Ultimamente tenho-me tentado viciar em ser feliz...contra todas as adversidades que a vida me tem trazido, tenho lutado muito para as ultrapassar, e por isso estou viciada nisso...lol alem disso, sou viciada em ter objectivos...se não tiver um objectivo não dá para mim...preciso de motivação! lol (a criação do blog foi 1 desses objectivos)
4º Qual a sua melhor lembrança?
Não tenho muitas...em 2 segundos não me aparece nenhuma..admito que é um pouco triste ter que pensar nisso....mas ultimamente só tenho más lembranças, que me estão a ocupar o espaço das boas (tenho que começar a mandá-las fora)...deixa cá ver...uma das ultimas boas lembranças - o sentimento que tive quando entrei na minha casa (que na altura n era minha!) e percebi que era aquela que eu queria, e que ia morar ali!!!! =)
5º Qual o seu maior sonho?
Tenho de mais para dizer só um...não é fácil...Ser feliz consubstancia tudo (ter filhos, familia, saúde...)

6º Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Ahahhahahah Qualquer coisa "sauro"...talvez "palhinhossauros" (porque a minha alcunha é palhinhas lol =))
7ºQual a personagem de desenho animado gostaria de ser?
Não faço ideia.....talvez o Garfield...não faz nada a não ser chatear o Ollie, comer lasanha (que adoro) e dormirrrrrrrrrrrrrr (que tambem adoro!!!) eheheheheh vida boa! =)
8º Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jámais usaria.
Não podem faltar lenços e encharpes!!! Amo....Não gosto de dizer jamais porque houve coisas que pensei nunca usar e acabei por me render às evidências...talvez collants coloridas (tipo verdes e amarelos, moda que neste momento odeio!)
9º Um lugar que amo.
A minha casa, uma certa praia (quase privada)

10º Um Ídolo.
Pais - lutaram pela vida e alcançaram objectivos - parece-me bem!
11º Que filme vc amou e recomenda?
A Cidade dos Anjos - lamechas mas completamente lindo...

12º Qual o último livro que leu?
 Vergonhosamente não me lembro...

13º Qual palavra te define?
.....................
14º. Quantas horas diárias dedica ao blog?
Uiiiiiiii....depende do dia...depende do tempo, das minhas obrigações, paciência...lolol não consigo dizer.

15º Quais são seus planos para 2011?
Vou pensar e à meia noite de 31 de Dezembro logo se saberá (enquanto como umas passas ranhosas que odeio!) lololol
16º Se pode-se fazer uma pergunta ao primeiro ministro do teu país o que perguntavas?
Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????  ( Desculpem...) =)
17º O que te mantem neste mundo?
Namorado, família, amigos e eu (muita vontade de me manter à tona neste mundo dificil).

Agora tenho que repassar : ( são as regras ) 
(...) como não diz para quantas kiduxas devo enviar, aqui ficam algumas meninas kidas....mas deixo à liberdade para todas as minhas seguidoras (ou outras "viajantes do blog") levarem para responder...

Bjosssssssssssss =)

7 comentários:

  1. peço desculpa mas não percebo o que se passa com as formatações das mensagens....sempre que copio alguma coisa fica tudo estranho...

    ResponderEliminar
  2. Oláaa nininhaaaaaaaaa***
    Obrigadaaa**

    Gostei de ler as tuas respostas e responderei assim que der***
    Um beijinhoooo

    ResponderEliminar
  3. sem pressa...ja te enviei uma data de coisas..lolol desculpa! =)

    ResponderEliminar
  4. Hello,
    Obrigada pelo desafio mas já o tinha recebido eh eh eh
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. @Andy...desculpa..é o que dá responder a todos de seguida...lolol fico meio trocada! =)

    ResponderEliminar
  6. Demorou um bocadinho, mas já está :)
    Desafio aceite!

    ResponderEliminar
  7. @Scarlet: Ahahahahah ainda bem!!! depois vou cuscar as respostas claro! mais vale tarde que nunca!

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)