dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

twister mimado!

godoooo lindooo =)
É oficial...por hoje desisto...estou a tentar publicar há que tempos e o meu gatinho mai lindo está numa noite carente, e só quer mimos...n m larga...lool amanha actualizo-me!bjs

bebe lindoooooo =)

7 comentários:

  1. ai, e tao parecido com o meu Ruca :)
    mesmo, mesmo .
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. lol ele aqui está 1 bocadinho atrofiado..lolol todo agarradinho eheh mas porque estava cheio de sono =)

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh

    Ele tem um ar cómico!

    Beijos e afagos para ele

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. opaaaa Ana...obrigas-me a colocar outra foto dele....cómico??? não!!! lindo, fofo, kido!!! eheheh

    bjos =)

    ResponderEliminar
  5. Tem ar de ser muito mariquinhas e mimado ;)

    ResponderEliminar
  6. @mimi: na parte do mimado tens razão!! lol é o meu filhote..agora na parte do mariquinhas, nem por isso..é um traquinas do melhor, teimoso e persistente! lol arrisca e provoca muito =)bjos

    ResponderEliminar
  7. Tão giro :D
    Faz muito bem em reclamar os seus direitos ao mimo da dona!

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)