dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sorteiooooooooo de Natal! - o 1º de muitos =)

Ao contrário de alguns políticos, tendo a cumprir o que prometo!! lol Aqui está a minha surpresa!Sorteio natalício!!!Eheheheh

É verdade, para festejar meio mês de blog lol :) e já a pensar no Natal e nas belas prendinhas, fica aqui o meu 1º sorteio!

Boa sorte a todas/os...Nota: não podem subornar!

Condições:
   1. Residirem em Portugal Continental (peço desculpa aos restantes...trata-se de uma questão de logística - envio);
   2. Serem seguidoras do blog bymiminhos (bymiminhos.blogspot.com);

   3. Comentem este post, deixando o nome (de seguidora) e email;

   4. Divulgarem este sorteio no vosso blog e/ou página do Facebook (por favor, indicarem o sitio onde divulgaram o sorteio);

Extras:
   1. A/Os clientes têm direito a 2 entradas no sorteio;

   2. A/Os seguidoras que sejam simultaneamente amigos no Facebook têm direito a 2 entradas no sorteio;

   3. A/Os clientes sem blog também podem participar (divulgando o sorteio no Facebook ou por email).
_____________________________________________________

O sorteio termina dia 1 de Dezembro. No espaço dos 2 dias seguintes os vencedores serão divulgados e contactados. A/O vencedor será apurado de forma aleatória via random.org. Caso o prémio não seja reclamado no espaço de 5 dias após a sua divulgação, será realizado novo apuramento.

Quanto ao prémio....bem, é surpresa! Só posso dizer que a Andy (http://andystuffs.blogspot.com/) ajudou e este é um sorteio conjunto!!!Acho que é uma boa parceria... Tinha-me esquecido de dizer?!??!ehehhehehe :)


Boa sorte para ganhar uma prendinha Avon e bymiminhos em simultâneo. Há melhor!???? =)

Vamos lá participar e divulgar!!!!!!! Boa sorte! =)

Bjos e mimos***


É Natal, é Natal...lalallalalaalalala


39 comentários:

  1. Ena!! Vou participar no meu primeiro sorteio =D

    Já publiquei o teu sorteio no meu blog! Boa sorte para nós.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. lolol e olha que t avisei em 1ªmão!!ainda nem tinha públicado o post!!isso é ser muito vip!

    ResponderEliminar
  3. Participo ;)

    1# entrada
    Nome de seguidora - *As Cores da Vida*
    email-danielafilipa82@gmail.com

    estou a divulgar o sorteio na barra lateral direita do meu blog : http://diariodecores.blogspot.com/

    + extra :

    sou tua seguidora no facebook com o nome Daniela Santos Silva

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  4. Ehhhhh viva!!! Adoro sorteios, vamos lá ver se é desta!
    Vou anunciar na barra lateral do blog!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Ola.. Vamos la tentar a minha sorte eheh. Já sou seguidora e já sou amiga no facebook (mandei agora convite ehehe). Já divulguei no meu blog, vai aki o link http://beautyshinewoman.blogspot.com/2010/11/novo-sorteio.html
    Nome de seguidora: saracr
    email: saraccribeiro@gmail.com

    ^*^

    ResponderEliminar
  6. Completed =) publicado no facebook e wwwwinkle.blogspot.com

    BJ**** e boa sorte para mim =)

    ResponderEliminar
  7. Olaaa,
    :)

    Vim espreitar o cantinho todo mimoso quando me deparo com um sorteio...
    Oh, que maravilha! Lol

    Venho participar tb.

    Nome de seguidora: Tanya
    Email: tania_amaral_reis@hotmail.com

    Estou a divulgar o sorteio na barra lateral do blog:
    http://makeuppaddicted.blogspot.com/

    Obrigada pela oportunidade querida!

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  8. Por questões de ética a minha pessoa não vai poder participar :(
    Mas desejo boa sorte a todas!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eu ja andei a fazer publicidade no facebook. . .
    Alias ate em bares. .

    ResponderEliminar
  10. @frak: lololol bem verdade! e viste no que resultou??? ehehheh olha, manda lá mas é 1 comment a cumprir as condiçoes para participares no sorteio antes q a D. te mate..lol como és cliente, podes...boa sorte.bjs

    alias, boa sorte a todas/os!!!! =)

    ResponderEliminar
  11. Trata é de começar a trabalhar (eu vou ver o Miguel por ti!!!!) para eu ter direito a duas entradas....

    ResponderEliminar
  12. Categoria =D avisaste-me em primeira mão e eu alistei-me em primeira mão ;)

    ResponderEliminar
  13. Seguidora: Paula S
    Mail da seguidora: paulaalexandramonteiro@gmail.com

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Gostava de participar!

    Seguidora: Ariana
    anairasuos@gmail.com
    divulguei aqui: http://facepinkari.blogspot.com/2010/11/by-miminhos-sorteia.html

    Sou amiga no facebook

    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. eu também quero claro :)
    seguidora:100pretensoes
    e-mail:miss100pretensoes@gmail.com

    divulgo no www.missy100pretensoes.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. @maria: invejosa!!! EU é q vou ver o bolhas!!!ehhehe lolool manda mas é um comentario a cumprir as condicoes para t poder considerar no sorteio mulher!!!

    ResponderEliminar
  17. Nome: B.V.
    Mail: kassandra365@live.com.pt
    publiquei no meu blog na barra lateral
    bjs
    ( duvido que ganhe , só ganham aquelas que a pessoa mais gosta mas enfim)

    ResponderEliminar
  18. @B.V: sabes que eu sou nova nestas coisas dos blogs...mas espero que não seja assim.realmente só participei em 3 sorteios até agora (2 ainda estão a decorrer e 1 era de uma amiga e não ganhei lol)...

    garanto-te que no meu isso não vai acontecer!Aliás, quando terminar o sorteio vou publicar os resultados...assim as pessoas podem confirmar as continhas... =)

    no meu não acontece!!! bigada pela tua participação e boa sorte! aproveita e dá 1 voltinha pelo blog..pode ser que gostes de algo! bjs

    ResponderEliminar
  19. Participo ;)

    1# entrada
    Nome de seguidora - Claudia Mendonça
    email-rufigirl@gmail.com

    estou a divulgar o sorteio no meu blog:
    direita do meu blog :
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/2010/11/sorteiobymiminhos-post-pt.html

    + extra :
    sou tua seguidora no facebook com o nome Clau Choices

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  20. olá também quero participar :) nome andreia, mail andreia.cris13@gmail.com
    beijinho e boa sorte a todaas *

    ResponderEliminar
  21. Olá.. Participo no teu sorteio de Natal :)
    Nome:Estrelinha
    Email:cbraga899@gmail.com

    Também divulguei teu sorteio linda
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-no-by-miminhos.html

    Boa Sorte a todas e espero ter sorte desta vez :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  22. Olá :)
    Gostava imenso de participar :D

    1# entrada
    Nome de seguidora: - Gates.
    email: carina_nina1@hotmail.com

    estou a divulgar o sorteio no meu blog:
    http://paintedgates.blogspot.com/2010/10/comprinhas-de-outubro.html

    + extra :
    sou tua seguidora no facebook: (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1522486894)

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  23. :)
    Nome: Maria
    email: mariajanjos@gmail.com

    Bjos

    ResponderEliminar
  24. Ola :)

    Nome de seguidora: Lii
    Email: lii.teeth.monster@gmail.com

    Sou amiga no facebook e tambem divulguei http://www.facebook.com/Liilypop/posts/159507420752986 (nao sei se irás conseguir ver pq tenho algumas partes do perfil privadas mas acho que consegues)

    obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  25. Olá.
    Quero participar. = )
    Sou seguidora do blog.
    Nick: Nós
    Email: onossobazaar@gmail.com

    Divulguei no blog.
    http://obazaar.blogspot.com/2010/11/divulgacao-giveaway-blog-bymiminhos-pt.html

    Sou amiga no Facebook.
    Andreia Silva

    Bjinho.
    Obrigada.*

    ResponderEliminar
  26. Participo! :D
    Nome: Catarina Diogo
    Nome de Seguidor: Catarina Diogo
    Mail: buffy.gates@gmail.com

    Obrigadooo!

    ResponderEliminar
  27. ENTER ME!
    GFC:FRAMBOESA
    framboesadourada@gmail.com
    link facebook (veronica piu):http://www.facebook.com/profile.php?id=100001299559399

    ResponderEliminar
  28. Conta comigo!

    Nome: Andreia Silva
    Nome de seguidor: AndreiaS
    Email: andreiasilvabgum@gmail.com

    Divulguei no meu blog: http://o_segredo_da_beleza_es_tu.blogs.sapo.pt/50431.html

    Beijinhs***

    ResponderEliminar
  29. Olá....venho ver a mnha sorte e participar no sorteio...:)
    Nome: Andreia Gonçalves
    Nick name: bixaninha biju
    email: bixaninha_biju@hotmail.com

    SOu seguidora e divulguei o sorteio no meu blog:
    www.bixaninhabiju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Olá :)

    Seguidora: Juliana

    E-mail: julianaf.03@hotmail.com

    Obrigado :P

    ResponderEliminar
  31. Olá
    Seguidora inesbraga
    email inesbraga@live.com.pt

    Digulguei meu blog aqui http://inesnina.blogspot.com/

    Beijinhos e boa sorte para todos

    ResponderEliminar
  32. Ola,

    Seguidora: Franci
    Amiga FB: Silvia Ferreira
    mail: ferreira.alexandra.ss@gmail.com
    Divulguei: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140438773

    Bijôs

    ResponderEliminar
  33. Ola ,

    sou seguidora KenjiGirl
    Email: kenjivampire@gmail.com
    Divulguei na barra lateral: http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  34. Seguidora: Paula S
    Mail da seguidora: paulaalexandramonteiro@gmail.com

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente estou mesmo a precisar de mimos...

    Sou a Liliana do blog o meu artesanato que visitaste ha pouco.

    Gostaria de participar e levar um miminho...

    meu http://lilianapedrosa.blogspot.com/

    Obg linda.

    boa sorte a todas.

    Vou clocar no meu blog e vou tentar adicionar-te no facebolk

    ResponderEliminar
  36. olha o meu email é lilianapedrosa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Hello,

    Também quero participar!
    Nome Seguidora: Maria Lopes
    Email: maria-leontina@hotmail.com

    Divulguei o sorteio no meu facebook em http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001292463053

    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  38. Participo :)

    Nome / nick : Sofia Miranda
    mail: mirandasofia17@gmail.com
    divulguei o sorteio no blog onde diz sorteios :)
    http://ladysofiia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. quero participar :)
    nome de seguidora: catita
    e-mail: catitab1b@gmail.com

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)