dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

B013 - Pendentes "prata velha" com detalhe em flor

E no seguimento dos anteriores, deixo também aqui estes! peça mais pequena mas pendente maior....Fica um efeito muito giro =)

B013 - Pendentes "prata velha" com detalhe em flor - peça unica = 4 mimos
Bjos e mimos*******

5 comentários:

  1. Oh tão giros!!!! Assim vais levar-me à falência lol

    ResponderEliminar
  2. @vera: agora é q percebi...sacana..estas a ver s m animas....n existes!!!!! =) gosto mto d ti!és uma excelente amiga =)

    ResponderEliminar
  3. Achas mesmo???!!! Eu quero é prendinha no Natal muahahah e com tanta peça gira to na dúvida em qual te pedir hihihihi

    ResponderEliminar
  4. lolol então pensa bem minha kida que eu só quero que tenhas algo q gostes =)

    ResponderEliminar
  5. OOOHHHHH tão lindaaaa =) Então pronto... quero tudo! lololol

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)