dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Etiquetas Natal

Ah pois é....afinal não faço só bijouxs...agora ando no negócio das etiquetas...lolololol aqui ficam as que fiz para a menina Andy...felizardas as meninas que as receberem!!

gatinhos natalicios mega pinks!! eheheheh
Acho-as tão fofinhas!!!

Bjos e mimos***

6 comentários:

  1. São tão giras! E assim todas juntas então... o máximo parabéns!

    ResponderEliminar
  2. bigado sissa...também fiquei apaixonada...são fofinhas...quero receber 1 prenda com elas!! ehhehe

    ResponderEliminar
  3. @saracr: bigada! e boa sorte no sorteio! bjs

    ResponderEliminar
  4. As meninas vão adorar estes miminhos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. espero que sim...foram feitas com muito carinho pelo menos =)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)