dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Promessas

Mil desculpas pela ausência...eu sei, não se faz.... :( desculpem, desculpem, desculpem....realmente desde 5ª feira que não consigo vir tratar do meu blog...vergonha total...mas culpo o trabalho!!! (e não um fim de semana prolongado ocupado em lanzeira claro!Aliás, fiz muitas, muitas pecinhas e o fds veio-se a revelar muito produtivo!).

Agora prometo que vos vou compensar...ehehehehhehe

Como que em fase eleitoral, aqui ficam as minhas promessas:
   1. Até ao fim do dia comprometo-me a "postar" 5 peças novas - 1 por cada dia em falta (sexta, sáb, dom, seg e terça!)

   2. Vou dar resposta a todos os comments e visitas, que as meninas simpáticas merecem! (esta está quase terminada!)

   3. Tenho 1 bela surpresa!!! =)

(...) e acho que é tudo...lol poucas mas boas!

Bjs e mimos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)