dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

B014 - Mega Pendentes fofos

Bom dia!!! Nunca mais é fim de semana....Há semanas bem longas....e com esta vaga de frio e o nível de trabalho esta é sem dúvida uma dessas...Aiiiiii a minha caminha hoje de manhã não me queria deixar sair de manheira nenhuma....q frioooooooooooo...........

Bem, não estou de todo inspirada para escrever um post...sorry.....por isso cá fica a minha peça e pronto....falamos mais logo! =) lol


B014 - Pendentes em metal e pedra - versáteis - 5,5 mimos - VENDIDOS
 Bjos e mimos*****

4 comentários:

  1. Que coisinhas mai' linda! *.*
    Tens muito jeito kida! C=


    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. @Caty....tao kida nina! bigada..bjinhos e 1 optima 6ª feira =)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Vi o blog hoje pela 1ª vez. Como posso fazer para encomendar estes brincos. Sou de Coimbra. Precisava que me indicasse o valor dos portes e se é possível me mandar 2 pares.
    Obrigada.
    o meu e-mail é daniela.alexandra.braz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. @daniela: bigada pela tua visita e pelo teu comment. Quanto à tua questão vou-te responder directamente para o teu email okis??bigada pelo interesse demonstrado! bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)