dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TAG: Eu e a Maquilhagem - Um mundo desconhecido!

TAG: Eu e a maquilhagem

Bem, cá estou eu com mais um questionário (TAG) para responder...pode ser que me fiquem a conhecer melhor, não sei bem...
Foi a fofa da Cátia da Revolução de Sabores que me repassou a TAG, mas sinto que a vou desiludir...sou muito desligada de maquilhagem. Gosto de ver e de vez em quando usar, mas raramente. Não tenho o hábito de sair de manhã linda e fresca e fofa... :( desculpa se te desiludir miga.

1. Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?
Sei lá...lolol por volta dos 16 se calhar...creio que antes não.
2. Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?
Por volta dos 20. Percebi os privilégios e vantagens da maquilhagem, o pequeno brilho que nos ilumina o rosto e nos faz parecer liiiiiinnnndaaaassss.... mas ainda hoje não percebo nada destas coisas! lol
3. Quais é que são as tuas marcas favoritas?
Uiiiii...aqui sou muito menina...pouco conheço....avon, cibelle, maybelline e sephora.
4. O que é que a maquilhagem significa para ti?
Nada de mais..lolol algo que eu gostava de dominar melhor para poder mostrar facilmente o melhor de mim, e iluminar os meus pontos fortes (escondendo os defeitos). Um mundo ainda meio desconhecido!

5 . Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?
Se calhar aqueles que uso, nas raras ocasiões em que me pinto - Pó, sombra, rimel e gloss.

6. Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?
Antes e depois! =) (Querido, mudei a ...cara! lol)

7. O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?
Eu por acaso tenho alguns receios no que respeita a produtos para o rosto, uma vez que faço alergias muito facilmente. E já que não compro muita coisa, prefiro comprar produtos médios por assim dizer. No entanto, para outros casos, tipo verniz, não tenho problema nenhum em usar do chines por ex, ou daquelas marcas brasileiras mais baratas e bem giras!
8. Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?
Que experimentem até encontrarem os produtos e o look indicado a cada ocasião, e com o qual se sentem bem. Acho que aqui o importante é sentirmo-nos bem, com muita ou pouca maquilhagem. Temos que gostar da nossa imagem e o resto não interessa. Por isso, encontrem o vosso espaço neste mundinho de fantasia e força!
 
9. Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?
Lábios delineados e agora batôns de cores "estranhas" (roxos e amarelos e eu sei lá)

10. O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?
Não conheço essa faceta muito bem, mas do que vejo nos Blogs parecem-me serem meninas bem intencionadas, que querem ajudar quem está menos à vontade com este assunto, e tornar um mundo mais bonito!!!eheheh tudo boa gente!


Cá estão as minhas respostas. Desculpem mas realmente não sou (infelizmente) guru da moda...pode ser que daqui a 6 meses volte a responder a este TAG e tenha respostas mais animadoras!!!ehehehhehe
Bjossssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. ehehehehh
    Mudei a cara...LOOOL

    Curti ler***
    Um beijinho muita grande**

    ResponderEliminar
  2. oh :$
    eu lembro.me sempre de ti :D
    eheh
    vou ja cuscar :P

    gostei muito das tuas respostas :)

    beijocas

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)