dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boas Noticias!!! - B004 e B10

É verdade, é verdade!!!Tenho óptimas noticias, mesmo a tempo desta época natalicia!!! ehehhehehe

A pedido de muitas famílias, e de muito esforço de procura lol, finalmente encontrei as peças tão solicitadas!!!! =)

Para quem amou os B010 e B004 - filigranas de bronze e prata (revejam na etiqueta brincos), eram peças únicas vendidas, mas encontrei iguais!!!Ehehehheheh Tamanho médio e mais pequeno.


  

Mas só tenho 2 de cada por isso apressem-se!!! Não sei se consigo voltar a encontrar..por isso apressem-se! lolol  O preço mantêm-se: 4 mimos para os pequenos e 5 mimos para os grandes!

Bjos e mimos*****

4 comentários:

  1. Se eu pudesse usar desses brincos nao exitaria em comprar! eh eh eh! =D

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. olá.
    obrigado pelo teu comentario =)
    como podes ver fiz o que me pediste.
    =)
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. @Caty: lol tenho pena....tambem os acho super giros! Mas vai aparecendo na mesma..gosto sempre de ter visitas e comments de gente boa! bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)