dar ou receber...mimos são pequenas atenções, momentos, atitudes que trazem um brilho de felicidade a alguém.

E há coisa melhor?

Gostava de partilhar pedaços de mim neste blog...pensamentos, vontades, humores, amores, dissabores...

enfim, a vida...e dar a conhecer pequenos "mimos" (lembranças, presentes...) personalizados e/ou handmade, com todo o carinho.

Espero que gostem!

Catálogo 10 Oriflame

Oriflame

Queres ser acessora Oriflame??? Contacta-me! Vem fazer parte desta equipa =)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

F001 - Paixão...

Bem, como prometido cá vêm as minhas pecinhas novas (o atraso deve-se ao facto de eu ser uma totó e ter deixado as fotos todas já seleccionadas noutro pc...duhh...sorry!)...

Confesso-me..estou completamente apaixonada por este fio. Sou suspeita mas é simplesmente lindo!!

D., sei que já ficaste com um mas este não pode ser peça única...não vou privar as meninas de ficarem lindas com ele eheheheheh

Espero que gostem tanto como eu! =)

Fio com coração pendente - 2 voltas - 8,5 mimos
Bjos e mimos*** (1 já está, faltam 4!)

4 comentários:

  1. huuuuum.. não estou a gostar da brincadeira!!!! quero desconta extra amiga :P

    ResponderEliminar
  2. @Maria: já estou a tratar disso!!! eheeh hoje já vou comprar as pecinhas necessárias...mas à noite vou ver o "miguel bolhas" por isso só devo conseguir no fds... mas podes preparar o pescocinho ehehheeh bjs

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas...o que te vai na cabeça! Expressa-te! =)